Liga Portugal Betclic 2024/2025

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,530
4,125
O Peixoto não foi aquele que roubou dois pontos ao regime e só não foram três porque houve magia do Var?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Na verdade até podia ter roubado 5 esta época ja que o Moreirense viu um penalty ser completamente gamado no galinheiro ja perto do fim quando estava 3-2 para os lampioes... a juntar ao jogo no inicio do campeonato em que devia ter ganho e nao empatado.

Escrito este primeiro paragrafo (apenas por uma questao de honestidade intelectual), nao posso deixar de achar que ontem eles estavam carregadinhos.

Eu até gostava que fosse sempre assim, clubes pequenos a fazerem pela vida no final do campeonato mesmo nao tendo mais nada em jogo mas apenas pela verdade desportiva da luta pelo titulo. A questao é que so deve acontecer se lhes acenarem com as notas e ai é um problema. Nem todos querem ou podem ir por ai da mesma forma. O ideal é haver brio profissional natural.

Ontem foi demasiado obvio. No final até um gajo que estava ao lado do varandas (à esquerda dele... direita pela TV) esteva com a mao na cabeça. Mas esse posso ter interepretado mal até porque às tantas é dirigente dos lagartos e estava apenas aliviado. Mas os jogadores foi demasiado obvio.

Infelizmente nunca se vê disso contra os lampioes.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,642
24,702
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sou sincero e acho que ha um serio problema nestas imagens.
Gostava genuinamente que fosse aberto um processo e que fizessem o varandas comentar a situação.

Percebo que os jogadores tao num momento quente, mas o gil tava a fazer o seu jogo. Era suposto estender a passadeira?
Preferia que o sporting vencesse o campeonato, mas gostava que fosse aplicado um castigo ao gyokeres com base nisto e falhasse o derbi.
Como disse o Borges, se o Gil Vicente tivesse esta atitude competitiva nos outros jogos, talvez tivesse melhor na tabela. Ontem claramente o Gil Vicente tinha uma missão e não era a pensar no clube do galo.

Aos 67min o Andrew leva cartão amarelo por tardar na reposição, mas porquê? Não estão a lutar por nada, já têm a época feita, para quê perder tempo?

• Like
Reações: Vinha

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,649
1,431
Bilhetes para o Bessa à venda online

A partir das 17h00 desta segunda-feira

Estarão disponíveis a partir das 17h00, exclusivamente na plataforma SmartFan, os bilhetes para o jogo entre o Boavista e o FC Porto referente à 33.ª jornada da Liga Portugal e agendado para as 20h30 do próximo domingo no Estádio do Bessa (Sport TV).

Os ingressos para a Zona com Condições Especiais de Acesso e Permanência de Adeptos (ZCEAP) têm o valor unitário de 20 euros e são nominativos, pessoais e intransmissíveis, devendo incluir o nome e o número do Cartão de Cidadão do sócio que vai assistir ao dérbi.

Cada associado com a quota de abril regularizada pode adquirir um bilhete mediante os seguintes critérios de prioridade:

- entre as 17h00 e as 19h00 desta segunda-feira, a venda é exclusiva aos sócios que tenham estado presentes nos 45 jogos do FC Porto em 2024/25;

- entre as 19h00 desta segunda-feira e as 10h00 de terça-feira a venda é alargada aos sócios que tenham estado presentes em 33 jogos;

- entre as 10h00 e as 15h00 de terça-feira a venda é alargada aos sócios que tenham estado presentes em 25 jogos;

- a partir das 15h00 de terça-feira a venda será alargada a todos os sócios. A pensar nos associados que não têm possibilidade de se deslocar com regularidade ao Estádio do Dragão, o FC Porto garantirá sempre, no mínimo, 5% dos bilhetes disponíveis neste critério.

Concluída a compra, o utilizador receberá um comprovativo da mesma no endereço de correio eletrónico indicado. Os bilhetes personalizados em formato digital, que permitem aceder ao Estádio do Bessa serão enviados por e-mail até 24 horas antes do apito inicial.

Lista de jogos elegíveis

Al Nassr (apresentação)
Gil Vicente
Santa Clara (fora)
Rio Ave
Sporting (fora)
Farense
Vitória SC (fora)
Bodø/Glimt (fora)
Arouca
Manchester United
SC Braga
Sintrense (Taça)
Hoffenheim
AFS (fora)
Estoril
Lazio (fora)
Benfica (fora)
Moreirense (Taça)
Anderlecht (fora)
Casa Pia
Famalicão (fora)
Midtjylland
Estrela da Amadora
Moreirense (fora)
Boavista
CD Nacional (fora)
Gil Vicente (fora)
Olympiacos
Santa Clara
Maccabi Tel Aviv (fora)
Rio Ave (fora)
Sporting
AS Roma
Farense (fora)
AS Roma (fora)
Vitória SC
Arouca (fora)
SC Braga (fora)
AFS
Estoril (fora)
Benfica
Casa Pia (fora)
Famalicão
Estrela da Amadora (fora)
Moreirense

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,642
24,702
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
@Ruben1893 andaste aqui a espalhar que o Tiago Martins era lagarto e tenho aqui um colega a dizer que já foi ver o benfica com ele a Milão...como é que explicas isso?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,633
15,725
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ele fez o que nós todos tínhamos ganas de fazer!
Se fosse eu ate ia para a frente do Peixoto lhe mostrar a pixa e lhe dizer “queres umamala? Mama nesta!!”
Se tivesses ouvido as má linguas no Zé dos Cães na altura que ele jogou aqui, talvez não lhe dissesses isso com essa vontade.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,837
8,249
Conquistas
1
O Tiago Martins, lampião ou não, não prejudicou o Sporting. Precisou do VAR para marcar um penalty do tamanho da Torre dos Clérigos e, aqui entre nós, o Maxi Araújo devia ter sido expulso estava o jogo 0-1, mas nisto estou com o @sirmister, outros valores se levantam e a humanidade é mais importante do que um lance de arbitragem.

O Gil é que foi óbvio o que andou a fazer. Pena não ver as equipas com esta gana noutros jogos. Uma equipa sem objectivos a fazer o jogo da vida dela e a desesperarem com o 2-1 como se isso significasse a descida de divisão, que risota.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,320
17,276
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
É hoje que o rotundas desce de divisão?
ou perde e desce ou ganha e ficam 3 equipas com os mesmos pontos a 3 jornadas do fim, se empatarem dá um fólego relativo ao AFS relativamente ao Farense um ponto apenas.
do meu gosto pessoal queria ver o Farense a descer diretamente mas não estou muito seguro disso.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,657
66,691
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
ou perde e desce ou ganha e ficam 3 equipas com os mesmos pontos a 3 jornadas do fim, se empatarem dá um fólego relativo ao AFS relativamente ao Farense um ponto apenas.
do meu gosto pessoal queria ver o Farense a descer diretamente mas não estou muito seguro disso.
Se o rotundas descesse hoje não teria depois nenhuma motivação para o nosso jogo a seguir com eles. E ainda temos um 3º lugar para segurar.