Que empatem na próxima jornada e que os lagartos sejam campeões na última. Quero que o salão de festas continue a ser exclusivo nosso 

O Gil hoje tinha uma mala bem recheada à espera, era muito evidente. O Vitória se calhar também terá na última jornada.O Vitória pode garantir o quinto lugar na próxima jornada, em casa com o Farense. Mas o Gil também tinha a vida praticamente feita e foi o que foi
É um forista antigo já.A malta pelo menos anda olhos abertos . O gajo é um completo postal . Todos já vimos ao que anda aqui
São os dois iguais. O chupoting deixou-se ser o clube subalterno. Acordou num três para ti, um para mim (durante 20 anos), para o pobão ficar contente, e as elites terem o seu momento de felicidade a cada três anos. Chupar no salazar, ser corrupto, agir acima da lei, extorquir o contribuinte está no adn das duas agremiações.Não preciso do Varandas para detestar o Sporting todos os dias mas o regime corrupto? Fdx...o clube q andou a chupar no Salazar décadas?...uma construção social manipulada.
Definição pura de corrupção.
Um clube q se construiu, cresceu e continua a viver na extorsão e manipulação de Portugal.
O slb é um clube PURO de ditadura.
Agressões são punidas mesmo com o jogo parado. Se um gajo fizer uma falta dura, o árbitro marcar, e o que sofre a falta der uma tolada no adversário, é expulso na mesma (deve ser, pelo menos... a não ser que seja das melancias).Mas marcou fora de jogo aí e a leitura que o gatuno fez foi que tudo a partir desse fora de jogo (que até acho que não está) não é válido.
Também só rendeu um par de jogos, quando finalmente parecia ir render alguma coisa, fodeu o joelho. Depois o mesmo quando o Co o adaptou a lateral esquerdo. Na altura pensei "Coitado do moço, é mesmo azar! E azar do Porto"... agora, depois de "conhecer" melhor o personagem e de saber que foi praticamente inútil no Porto, só penso "Pena, deveria ter fodido os dois joelhos".E foi campeão europeu com o nosso simbolo esse corno fdp.
Zero dúvidas. Estava um gajo a tentar expulsar o Gyokeres no fim do jogo.O Gil hoje tinha uma mala bem recheada à espera, era muito evidente. O Vitória se calhar também terá na última jornada.
Desde aí que foi em 95/96:Tambem claro, mas o FCP em 30 anos esteve em 16 finais e por ai eliminou muitas possibilidades.
Não fiques tentado.A odd do regime está bem catita para sábado
Eles se ganharem ao scp, nunca vão a Braga perder. E aí basta o empate.
Ao contrário de nós, que levámos 8 deles nos dois jogos, o Braga foi ganhar-lhes na Luz.Defendem porque vão fazer história na última jornada. Pela primeira vez na história as 3 equipas em campo vão entrar de cabelo pintado de vermelho
Vou meter o salário do mês passado.A odd do regime está bem catita para sábado
Contra nós são quase todas as equipas assim.Eu quero que os viscondes se fodam, mas a atitude competitiva do Gil hoje, a reação dos jogadores e a cara de mal comido do César Peixoto torna tudo tão, mas tão evidente. Houve uma mala e daquelas...
Contra nós são quase todas as equipas assim.
O sporting leva um cheirinho do que levamos sempre e começaram logo a chorar
Eu sei. Pior é que contra eles nao sao agressivas, a nós é canela até à ponta do cabeloAdoro ver as equipas contra o regime a quererem fazer jogo pelo jogo e "jogar no campo todo". As mesmíssimas equipas que contra nós costumam estar acampadas em 30 metros à frente da sua área...