Liga Portugal Betclic 2024/2025

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,387
27,282
Conquistas
1
É preciso ir até Jardel em 2000 para encontrar uma temporada superior a esta do sueco de um 9 a jogar numa equipa portuguesa (e ainda não acabou). Nível mundial, um luxo como o conseguiram manter 2 anos.
Se a bola chegasse mais redondinha ao Samu… também era goleador…

• Não gosto
Reações: Penta

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,387
27,282
Conquistas
1
O Regime terá obrigatoriamente de ganhar aos lagartos se quiserem ser campeões.

E o meu receio é que vá ser nesse jogo que vão ser beneficiados. Será precisamente nesse jogo que se irá decidir.
O Varandim já assinou o acordo de divisão de títulos com o Rui Bostas… este ano ganha o benfique para o Rui Bostas ter mais um mandato IMG_1539.jpeg

• Like
Reações: Dexter2020

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,474
24,577
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Regime terá obrigatoriamente de ganhar aos lagartos se quiserem ser campeões.

E o meu receio é que vá ser nesse jogo que vão ser beneficiados. Será precisamente nesse jogo que se irá decidir.
Posso já adiantar em primeira mão que o árbitro é o João Pinheiro, talvez o pior árbitro para este jogo no ponto de vista do Sporting.

• Like
Reações: quintero e Viking

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,018
11,939
Daqui a duas semanas na luz vai ser muito engraçado.
Contando que para a semana ganham os seus jogos, chegam empatados para esse encontro.
Se o sporting ganha é campeão na luz, se o slb ganha por mais de um golo é também campeão nesse jogo. Se vencer por um golo, basta empatar em braga.
Um empate deixa tudo para a última jornada onde o scp depende só de si.
É um cenário muito parecido ao jogo do golo do Kelvin, também na penúltima jornada.
A equipa da casa só precisa de ganhar e a equipa forasteira joga com dois resultados.

• Like
Reações: quintero

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,387
27,282
Conquistas
1
O Pote mesmo depois de ter estado 6 meses lesionado consegue ter mais golos e assistências que o Pepê. Há jogador mais inútil que este?
O Pepê anda sempre cabisbaixo… ele tem problemas psicológicos graves… ele com o Sérgio Conceição era fundamental…

• Like
Reações: quintero

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,152
6,345
O Falcao não era como o Yo_queres e foi fundamental… há espaço para todo o tipo de jogador…
O Falcão dentro da área era brutal e ajudava muito ter um Hulk nas alas e até um Varela ou até um James.

Que saudades dos jogadores citados

No fundo limitei- me a dizer que o sueco não precisa de ser tão bem alimentado para marcar muitos dos golos que marca.