Liga Portugal Betclic 2024/2025

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,734
16,946
Fds o que é isto??!! eu pensei que se tinha passado alguma coisa grave,,o gajo da sporttv que tá no campo aos gritos: ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO, tomas araujo pede substituição!!! que país tão ridículo...

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,577
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Os Vitós vão perder isto mas estão a mostrar mais personalidade que nós. Cada vez mais convencido que este nosso plantel morre de medo deste carnide. Também por isso é que era importante uma limpeza.

• Like
Reações: SA

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,286
14,577
Finalmente após meses de suspense, temos um nome: Freire.

Após tanto pedido, finalmente espremido espremido temos um nome.

• Love
Reações: TesseracT

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,461
6,897
O lance onde fica virado a alguém depois de falhar um passe, o 2-1 e minuto 90 onde vai na queima

Não me lembro de mais
Ir à queima não entra na equação de ofertas
Esse jogo do tone na seleção foi talvez a pior exibição de um central que ja vi na vida, literalmente não fez uma ação positiva

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,734
16,946
Os Vitós vão perder isto mas estão a mostrar mais personalidade que nós. Cada vez mais convencido que este nosso plantel morre de medo deste carnide. Também por isso é que era importante uma limpeza.
O que isto me diz é isto não é coincidência, planteis piores que o nosso e todos eles dão luta ao 5lb menos nós...será que o problema é mesmo só dos jogadores...? eu já disse que não...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,182
202,932
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Varela afinal está em campo

Mas não é assim tão grande defesa senhor comentador lol

• Like
Reações: Ultra1992

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,461
6,897
O que isto me diz é isto não é coincidência, planteis piores que o nosso e todos eles dão luta ao 5lb menos nós...será que o problema é mesmo só dos jogadores...? eu já disse que não...
Claro que o problema não é SÓ os jogadores. Mas quando virem isso vai ser tarde demais

• Like
Reações: Portoallez2

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,577
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O problema é tudo, é a mentalidade coletiva. Também é dos treinadores mas não é só dos treinadores. Dois treinadores diferentes levaram 4 destes gajos, onde o denominador comum (mais jogador menos jogador) era o plantel. Para mim, é a falta de mística e liderança que este plantel tem.