Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,213
- 203,006
- Conquistas
- 33
Big ballsCarnide perder novamente um campeonato por causa do Estoril seria mítico!
Big ballsCarnide perder novamente um campeonato por causa do Estoril seria mítico!
Espero que sim. Onde moro não há lagartos mas há muito lampião idiota. Não me apetece ver fogo de artifício na rua em maio.Calimeros ganham fácil na rotunda.
Por mim viam o rival ser campeão no seu estádioCarnide perder novamente um campeonato por causa do Estoril seria mítico!
Isso também não, tem de ser exclusivo nossoPor mim viam o rival ser campeão no seu estádio
Tem nada, tem de ser salão de festas e ponto. O Rui costa está lá como presidente há quantos anos? Já viste o que era ter no currículo em tão pouco tempo os dois rivais a serem lá campeões?Isso também não, tem de ser exclusivo nosso
Falhamos golos como gente grande.Ainda me lembro quando muita malta ficou em êxtase com uma 1.ª parte de merda do FCP contra estes trambolhos do AVS
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O afs devia ter ficado onde acabou após todas as negociatas com os orcs.Deviam ter vergonha em falar do AFS, que, ao contrário de nós, conseguiram roubar pontos ao SLB esta época!
E até merecia ter ganho esse jogoDeviam ter vergonha em falar do AFS, que, ao contrário de nós, conseguiram roubar pontos ao SLB esta época!
Rotunda ou empate acima de 5Mesmo...