Mesmo...Estou mesmo a ver a rotunda a pontuar hoje
Mesmo...Estou mesmo a ver a rotunda a pontuar hoje
Mas temos de vencer sempre. Pelo FCPJá me é indiferente. Espero que o destino do treinador esteja mais do que definido.
Está, vai estar no mundialJá me é indiferente. Espero que o destino do treinador esteja mais do que definido.
Espero bem que não. Será tempo perdido.Está, vai estar no mundial
Mas se for para dar convém dar tempo ao novo treinador...ir ao Mundial se já estivesse traçado não fazia sentido.Espero bem que não. Será tempo perdido.
Mas se for o caso e, no final, lhe dêem guia de marcha, por mim também dá.
Sim, isso claro amigo. Mais do que defenido. Era amador de mais se assim não fosseJá me é indiferente. Espero que o destino do treinador esteja mais do que definido.
Como ó óbvio. Só um desastre bíblico tira o Anselmi do Porto em 25/26.Mas se for para dar convém dar tempo ao novo treinador...ir ao Mundial se já estivesse traçado não fazia sentido.
E se fizeres um bom mundial?Espero bem que não. Será tempo perdido.
Mas se for o caso e, no final, lhe dêem guia de marcha, por mim também dá.
O desastre bíblico também pode ser manter o Anselmi.Como ó óbvio. Só um desastre bíblico tira o Anselmi do Porto em 25/26.
Carnide perder novamente um campeonato por causa do Estoril seria mítico!O slm anda a limpar amarelos e vai se fuder a grande contra o Estoril cheira me lol
Bem...o Estrela não participa, há esperança.E se fizeres um bom mundial?
Não parece provável.Na sexta será que ganhamos a merda do Moreira em casa?
Com ele não fazes. E com outro, dificilmente.E se fizeres um bom mundial?
Big ballsCarnide perder novamente um campeonato por causa do Estoril seria mítico!
Espero que sim. Onde moro não há lagartos mas há muito lampião idiota. Não me apetece ver fogo de artifício na rua em maio.Calimeros ganham fácil na rotunda.
Por mim viam o rival ser campeão no seu estádioCarnide perder novamente um campeonato por causa do Estoril seria mítico!