Liga Portugal Betclic 2024/2025

29 Agosto 2022
2,561
3,015
quando eu falo em apostar em gajos batidos, é este tipo de contratação.

de certeza que no torino, no olympiakos ou no gala se arranja um outro craque.

o akgun e o hezze eram assim tão fora do nosso bolso?
O FC Porto teria um jackpot no Assane Diao que tanto falou-se para nós, o problema é que se ele não vai para Italia e vem para aqui, provavelmente ainda estaria a aquecer o banco para o Pepê.

De qq maneira, perdemos um grande jogador ali, mais um que se falou para nós.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,016
77,500
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O FC Porto teria um jackpot no Assane Diao que tanto falou-se para nós, o problema é que se ele não vai para Italia e vem para aqui, provavelmente ainda estaria a aquecer o banco para o Pepê.

De qq maneira, perdemos um grande jogador ali, mais um que se falou para nós.
não conheço o rapaz.

sei que se falou e era extremo, cheguei a ver o betis, mas não reparei se jogou.

• Like
Reações: Moreira

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,016
77,500
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Imagina subir o Fábio no campo em vez de se ter um Pepê a atrapalhar e ter um Aursnes na dupla do meio campo...
estavas a falar do moura... se o carreras tivesse cá era arrasado por nós.

o moura lá se quê já estava nas convocatórias da seleção.

honestamente, não acho assim uma diferença tão grande entre eles.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,144
6,334
Eu limitei-me a dizer que vão ganhar hoje e que só não ganham o campeonato se perderem com o Sporting ou empatarem caso o Sporting não escorregue num outro jogo. Só isso.

Se no final deste jogo estiver equivocado não fico nada chateado mas infelizmente acho que não vou estar.

E isto não tem a ver com tirar-lhes valor, sei perfeitamente que tem jogadores que desequilibram.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,182
202,920
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
estavas a falar do moura... se o carreras tivesse cá era arrasado por nós.

o moura lá se quê já estava nas convocatórias da seleção.

honestamente, não acho assim uma diferença tão grande entre eles.
O Carreras é melhor tecnicamente em zonas mais recuadas enquanto o Moura tem algumas dificuldades em encontrar passes e sair em progressão deixando alguém para trás

Mas o Moura é jeitoso
E no último terço costuma decidir bem, tirando aquele cruzamento isolado que podia ter dado o 2-3 contra o carnide

29 Agosto 2022
2,561
3,015
não conheço o rapaz.

sei que se falou e era extremo, cheguei a ver o betis, mas não reparei se jogou.
Foi pena mesmo, um extremo/avançado, podia fazer as 3 posições da frente, dava muito jeito. Isto para dizer que não tem que ser gajos batidos também, a qualidade é o melhor remédio para tudo. Claro que aqui e com 19 anos iria aquecer banco, tal como o William. Tem que ser, é o processo de ver jogadores como Pepê a mostrar como se faz.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,376
27,262
Conquistas
1
Isso é mentira. Se há coisa que os adeptos do Guimarães não têm é segundo clube. O clube deles é só o Guimarães. É algo que os diferencia de outros clubes.
De outros clubes pequenos… porque são pequenos na mesma

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,350
10,912
O pavlidis parecia um cepo no início mas agora joga de crl

Verdade que não estão a fazer um jogo deslumbrante mas são mortífero nas transições

O lage esta a fazer um grande trabalho

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,144
6,334
Eu posso estar errado mas o facto de os adeptos do VSC serem muito bairristas não significa que no caso deles não possam apoiar um dos grandes também.

Eu quando estudava tinha um aluno que era de Guimarães e ele tinha como 2 clube o Porto.

Claro que jogo de hoje estarão apoiar o Vitória mas como a ideia que tenho é que a maioria lá gostam do Benfica, caso não esteja enganado vão ficar a torcer por o Benfica no que diz respeito ao campeonato.