Liga Portugal Betclic 2024/2025

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,922
25,069
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isso também não, tem de ser exclusivo nosso
Tem nada, tem de ser salão de festas e ponto. O Rui costa está lá como presidente há quantos anos? Já viste o que era ter no currículo em tão pouco tempo os dois rivais a serem lá campeões?

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,070
9,749
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ainda me lembro quando muita malta ficou em êxtase com uma 1.ª parte de merda do FCP contra estes trambolhos do AVS

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,956
205,182
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deviam ter vergonha em falar do AFS, que, ao contrário de nós, conseguiram roubar pontos ao SLB esta época!
E até merecia ter ganho esse jogo

Hoje é jogo natural, mais golo, menos golo
O campeonato do Aves é outro e tem 2 jogos cruciais pela frente; podia sacar alguma coisa por milagre mas já se sabia que era quase impossível

• Like
Reações: Edgar Siska

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,945
6,518
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
ONZE DO SPORTING: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Diomande e Gonçalo Inácio; Geny Catamo, Hjulmand, Debast e Maxi Araújo; Trincão, Pote e Gyökeres.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,275
6,510
O afs devia ter ficado onde acabou após todas as negociatas com os orcs.

Extinto
Tenho pena que toda a gente fale assim dum clube como o aves, das gentes de cá, que nada tem culpa da sad que entrou cá. Infelizmente ou era isto ou nem formação tinham. Até dou de barato que falem desta maneira, mas pelo nos tentem entender o que se passou. Não vejam só os seniores, olhem para a formação e secalhar não falavam dessa maneira.

• Like
Reações: identificado

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,853
38,507
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tenho pena que toda a gente fale assim dum clube como o aves, das gentes de cá, que nada tem culpa da sad que entrou cá. Infelizmente ou era isto ou nem formação tinham. Até dou de barato que falem desta maneira, mas pelo nos tentem entender o que se passou. Não vejam só os seniores, olhem para a formação e secalhar não falavam dessa maneira.
Percebo que sejas daí e tenhas alguma ligação.

Mas as sad não aparecem do nada, a maioria de capital é vendido por assembleia geral e por decisão dos sócios.

Portanto mantenho o que disse.

• Like
Reações: Karadavis