Mesmo a semana passada deu nos 4 e jogaram bem ali meia hora na 2 parte, chegou.Nós temos que ser mesmo uns apagados do caralho, o benfica não joga nada
Mesmo a semana passada deu nos 4 e jogaram bem ali meia hora na 2 parte, chegou.Nós temos que ser mesmo uns apagados do caralho, o benfica não joga nada
Na época passada o Carreras foi violado aqui nos 5-0, parecia uma esfregona.diferença entre ter um lateral de topo e cepos
vejam bem o que o Carreras faz
pois amigo, mas isso para os 3 grandes é o que importa.. olha o grimaldo e o porro tambémNa época passada o Carreras foi violado aqui nos 5-0, parecia uma esfregona.
Mas é bom com bola, na veia dos laterais que eles têm tido.
O benfica pensou neste plantel. Pode nao ser o melhor que ha mas a verdade é que eles foram ao detalhe.A levar baile e um fdp de um remate fora de area....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Eu prefiro gajos bons nos dois sentidos ou pelo menos competentes num deles e bom no outro.pois amigo, mas isso para os 3 grandes é o que importa.. olha o grimaldo e o porro também
É fazer um exercícios para lembrar-se:O benfica pensou neste plantel. Pode nao ser o melhor que ha mas a verdade é que eles foram ao detalhe.
Remates de longe, livres, cantos muitas vezes sao solucoes para garantir os 3 pontos.
Comparem com a nossa equipa por exemplo, algum medio do plantel consegue ter a capacidade de criar perigo fora de area, ou livres?
Sao detalhes assim que muitas vezes fazem a diferenca entre garantir 3 pontos em vez de 1. No final vence quem tem mais pontos. Ha que trabalhar tambem com este preciosismo e detalhe.
Qual é a dúvida?Não estou a ver mas são capazes de anular.
Vai falhar, tem calmaMarcou penaldo..vamos
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk