É só não dar palco.------------------------
Tens 5 posts de categoria, sim senhor, estás a gozar o prato, mas se calhar estás enganado no forum.
É só não dar palco.------------------------
Tens 5 posts de categoria, sim senhor, estás a gozar o prato, mas se calhar estás enganado no forum.
O borges também não é grande espingarda RubenAcho inacreditável como o sporting sofre um golo como o que sofreu
E é semelhante a 2 que sofremos ontem
Displicência total, bola totalmente descoberta, defesa a 5 metros de um jogador tecnicamente evoluído ter tempo e espaço para colocar a bola onde quer na área com o pé dominante
Há coisas que são mesmo o básico do jogo
Não surpreende muitoO borges também não é grande espingarda Ruben
Gyokeres , hjulmand , trincao e pênaltis disfarçam muito.
É um borrado autêntico o borgesNão surpreende muito
O jogo deles no Dragão diz tudo
Não tivesse um dos melhores jogadores do século em Portugal e andavam à nossa beira
Achas ? Eu espero que fique . Aquilo um dia rebenta. A nossa banca portuguesa um dia fecha a torneiraO regime a ganhar o campeonato o Rui Costa deve ganhar as eleições o que é péssimo para nos , precisamos que caia o vieirismo..
Acho sim .Achas ? Eu espero que fique . Aquilo um dia rebenta. A nossa banca portuguesa um dia fecha a torneira
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
3 semanas depois do mundial creio..Ficar em 4º em que data é que se começa a época mesmo ?
O Braga este ano fez 6 jogos a mais e começou no final de Julho, dia 20 e tal.Ficar em 4º em que data é que se começa a época mesmo ?
Começaríamos na 2ª pré-eliminatória, a 24 de julho.Ficar em 4º em que data é que se começa a época mesmo ?
Vai ser chegar bêbedos da América com a taça e jogarFicar em 4º em que data é que se começa a época mesmo ?
E estão 3 jogadores do braga para três do Sporting, completamente a dormirAcho inacreditável como o sporting sofre um golo como o que sofreu
E é semelhante a 2 que sofremos ontem
Displicência total, bola totalmente descoberta, defesa a 5 metros de um jogador tecnicamente evoluído ter tempo e espaço para colocar a bola onde quer na área com o pé dominante
Há coisas que são mesmo o básico do jogo
Como é óbvioAqui tb culpo o nosso Presidente
A malta se calhar apostou mal...Estamos em QUARTO.
Nunca vi tal proeza. Sempre a aprender.
O desgosto é muito grande e justificado, mas á 28ª jornada da época passada tínhamos 2 pontos de avanço sobre o 4º e 5º classificados, em comparação com a atual mais 2 pontos somados, o que mostra a mediocridade que se tem criado nos planteis.Portanto o 4° lugar é nosso destino esta época horrível e miserável...
Das piores épocas que já vi desde que nasci e sou sócio do FC PORTO
Obg plantel e obg André
2 | Benfica | 67 | 28 | 21 | 4 | 3 | 62 | 23 | +39 | a |
3 | FC Porto | 58 | 28 | 18 | 4 | 6 | 51 | 21 | +30 | a |
4 | SC Braga | 56 | 28 | 17 | 5 | 6 | 60 | 40 | +20 | a |
5 | Vitória SC | 56 | 28 | 17 | 5 | 6 | 44 | 28 | +16 | a |
2 | Sporting | 66 | 28 | 20 | 6 | 2 | 74 | 24 | +50 | a |
3 | SC Braga | 57 | 28 | 17 | 6 | 5 | 45 | 24 | +21 | a |
4 | FC Porto | 56 | 28 | 17 | 5 | 6 | 54 | 25 | +29 | a |
5 | Santa Clara | 46 | 28 | 14 | 4 | 10 | 28 | 27 | +1 | a |