Liga Portugal Betclic 2024/2025

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,953
6,099
O regime tem de perder pontos em todas deslocações a Norte, que tenha até ao fim do campeonato. A começar hoje em Barcelos. Dava outra chama para o Clássico, para lutarmos pela Champions.

Confesso que não me faz comichão nenhuma os lagartos ganharem este campeonato. Odeio o vagandas, mas é um ser muito pequenino, irrelevante na história. Aliás, em anos em que possamos estar abaixo das nossas expectativas, é sempre um mal menor eles ganharem, se não for um Braga ou outro clube ainda melhor. São o parente pobre entre os grandes, tal como um Atlético de Madrid em Espanha. O nosso grande rival é a agremiação do regime, em lutas de ideologia e de palmarés. E se somarmos a questão financeira, tendo em conta que o regime vive uma situação confortável, nós irmos à Champions com eles de fora, mais rapidamente começamos a encurtar distâncias a esse nível.
Acho que o Benfica é o principal candidato ao título e a se perderem pontos será só nos jogos com o Porto e Sporting.

O Benfica nos outros jogos muito difilmente perde pontos porque nesses jogos acontece sempre pelo menos 1 de 3 coisas.

1) O Benfica ganha por mérito próprio.
2) Caso o Benfica esteja a ter dificuldades o senhor de preto numa decisão infeliz ......
3) Nestes jogos os adversários cometem erros infantis.

Para o Benfica não ganhar o jogo hoje nenhum dos 3 pontos por mim enunciados poderiam estar presentes ou pelo menos o ponto 2 e 3.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,083
18,331
Acho que o Benfica é o principal candidato ao título e a se perderem pontos será só nos jogos com o Porto e Sporting.

O Benfica nos outros jogos muito difilmente perde pontos porque nesses jogos acontece sempre pelo menos 1 de 3 coisas.

1) O Benfica ganha por mérito próprio.
2) Caso o Benfica esteja a ter dificuldades o senhor de preto numa decisão infeliz ......
3) Nestes jogos os adversários cometem erros infantis.

Para o Benfica não ganhar o jogo hoje nenhum dos 3 pontos por mim enunciados poderiam estar presentes ou pelo menos o ponto 2 e 3.
Infelizmente os pontos que enumeras são a realidade, mas ainda assim acredito que possam escorregar em Guimarães e Braga, para além de perderem no Dragão. Ainda há o derby da mouraria. Por isso se hoje deixarem pontos em Barcelos, anima.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,953
6,099
Infelizmente os pontos que enumeras são a realidade, mas ainda assim acredito que possam escorregar em Guimarães e Braga, para além de perderem no Dragão. Ainda há o derby da mouraria. Por isso se hoje deixarem pontos em Barcelos, anima.
Eu moderaria as expectativas.

O próprio Guimarães parece-me muito próximo deles.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,083
18,331
Eu moderaria as expectativas.

O próprio Guimarães parece-me muito próximo deles.
Nós temos de ser perfeitos até ao fim. Isto é que parece mais difícil. Seria muito bom, independentemente da classificação, terminarmos o campeonato com uma boa série de vitórias consecutivas. Reforçava a confiança de toda a estrutura e adeptos. Se isto permitisse o segundo lugar e respetivo apuramento para a Champions, ainda melhor.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,953
6,099
Nós temos de ser perfeitos até ao fim. Isto é que parece mais difícil. Seria muito bom, independentemente da classificação, terminarmos o campeonato com uma boa série de vitórias consecutivas. Reforçava a confiança de toda a estrutura e adeptos. Se isto permitisse o segundo lugar e respetivo apuramento para a Champions, perfeito.
Tenho serias dúvidas de um final perfeito mas se acontecer dará , mesmo assim só para o 3 lugar.

É assim , eu sei em que País estou e sinceramente o 2 lugar só com um autêntico milagre, coisa que não acredito.

Este fim de época deve servir essencialmente para o treinador perceber quem tem valor para fazer parte do plantel na ideia de jogo dele e acho que já teve tempo para fazer essa avaliação.

Depois no defeso é vender o melhor possível e formar um plantel com muito mais qualidade e totalmente adaptado às suas ideias de jogo.

Para isso será preciso pelo menos mais um grande central, 2 excelentes médios centro, outro lateral esquerdo ao nível do Moura ou até melhor para ficar com duas boas opções , outro ponta de lança e 1 ou 2 médios ofensivos/extremos.

• Like
Reações: mega_dragon

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
936
2,179
Só mouros na A3 filhos da puta!
Fazer trânsito à puta que os pariu.

o que vale é que alguns vão a pé para casa que se fodem

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,650
10,304
Para isso será preciso pelo menos mais um grande central, 2 excelentes médios centro, outro lateral esquerdo ao nível do Moura ou até melhor para ficar com duas boas opções , outro ponta de lança e 1 ou 2 médios ofensivos/extremos.
Não vamos conseguir fazer isso tudo num só mercado

A prioridade será:

- um central
- um 8 box to box
- um 10 ( se não conseguirmos o empréstimo do Fábio de novo )
- um ED

E se sobrar alguma coisa um PL

E sobretudo tentar vender os grujics e os borges etc

• Like
Reações: pensador

Ivo23

Arquibancada
19 Maio 2017
145
162
Já meti 100 paus num autogolo do Sandro Cruz... O Peixoto já meteu 3 habituais titulares no banco.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,443
201,276
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Peixoto já lhes sacou 2 pontos

Agora só em 2058

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,799
8,832
Já meti 100 paus num autogolo do Sandro Cruz... O Peixoto já meteu 3 habituais titulares no banco.
meter os titulares pra que?
Eu fazia o nesmo para nao ficar sem jogadores castigados por amarelos e vermelhos e ainda sofrer possiveis represalias em próximos jogos com mas arbitragens na eventualidade de lhes tirarem pontos.
Simplesmente nesta vergonha de país acredito que muitos o façam e seja apenas um jogo pra cumprir calendario sem grande esforço para se pouparem para os outros jogos que realmente interessam onde podem pontuar.

Boa sorte para quem gosta deste circo e vai perder tempo a ver o jogo de hoje com as palhacadas do costume.
Eu ja nao consigo ver os jogos dos corruptos.

• Like
Reações: Ivo23

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,263
3,498
Alguém k diga aos jogadores do gil Vicente k o jogo já começou...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

Paulo Teixeira

Arquibancada
8 Agosto 2018
363
532
Não se esqueçam que o Gil vendido abdicou de jogar o jogo desta jornada com o Boavista para ajudar estes merdas. Deviam ter vergonha