Nélson Oliveira renova por mais um ano com o Vitória
Vínculo do atacante estende-se agora até 2026

Acho que o Benfica é o principal candidato ao título e a se perderem pontos será só nos jogos com o Porto e Sporting.O regime tem de perder pontos em todas deslocações a Norte, que tenha até ao fim do campeonato. A começar hoje em Barcelos. Dava outra chama para o Clássico, para lutarmos pela Champions.
Confesso que não me faz comichão nenhuma os lagartos ganharem este campeonato. Odeio o vagandas, mas é um ser muito pequenino, irrelevante na história. Aliás, em anos em que possamos estar abaixo das nossas expectativas, é sempre um mal menor eles ganharem, se não for um Braga ou outro clube ainda melhor. São o parente pobre entre os grandes, tal como um Atlético de Madrid em Espanha. O nosso grande rival é a agremiação do regime, em lutas de ideologia e de palmarés. E se somarmos a questão financeira, tendo em conta que o regime vive uma situação confortável, nós irmos à Champions com eles de fora, mais rapidamente começamos a encurtar distâncias a esse nível.
Infelizmente os pontos que enumeras são a realidade, mas ainda assim acredito que possam escorregar em Guimarães e Braga, para além de perderem no Dragão. Ainda há o derby da mouraria. Por isso se hoje deixarem pontos em Barcelos, anima.Acho que o Benfica é o principal candidato ao título e a se perderem pontos será só nos jogos com o Porto e Sporting.
O Benfica nos outros jogos muito difilmente perde pontos porque nesses jogos acontece sempre pelo menos 1 de 3 coisas.
1) O Benfica ganha por mérito próprio.
2) Caso o Benfica esteja a ter dificuldades o senhor de preto numa decisão infeliz ......
3) Nestes jogos os adversários cometem erros infantis.
Para o Benfica não ganhar o jogo hoje nenhum dos 3 pontos por mim enunciados poderiam estar presentes ou pelo menos o ponto 2 e 3.
Eu moderaria as expectativas.Infelizmente os pontos que enumeras são a realidade, mas ainda assim acredito que possam escorregar em Guimarães e Braga, para além de perderem no Dragão. Ainda há o derby da mouraria. Por isso se hoje deixarem pontos em Barcelos, anima.
Nós temos de ser perfeitos até ao fim. Isto é que parece mais difícil. Seria muito bom, independentemente da classificação, terminarmos o campeonato com uma boa série de vitórias consecutivas. Reforçava a confiança de toda a estrutura e adeptos. Se isto permitisse o segundo lugar e respetivo apuramento para a Champions, ainda melhor.Eu moderaria as expectativas.
O próprio Guimarães parece-me muito próximo deles.
Tenho serias dúvidas de um final perfeito mas se acontecer dará , mesmo assim só para o 3 lugar.Nós temos de ser perfeitos até ao fim. Isto é que parece mais difícil. Seria muito bom, independentemente da classificação, terminarmos o campeonato com uma boa série de vitórias consecutivas. Reforçava a confiança de toda a estrutura e adeptos. Se isto permitisse o segundo lugar e respetivo apuramento para a Champions, perfeito.
Não vamos conseguir fazer isso tudo num só mercadoPara isso será preciso pelo menos mais um grande central, 2 excelentes médios centro, outro lateral esquerdo ao nível do Moura ou até melhor para ficar com duas boas opções , outro ponta de lança e 1 ou 2 médios ofensivos/extremos.
meter os titulares pra que?Já meti 100 paus num autogolo do Sandro Cruz... O Peixoto já meteu 3 habituais titulares no banco.
Até podia ter sacado 4 c aquela mão do Tino mas ele até agradeceu não ser marcadoO Peixoto já lhes sacou 2 pontos
Agora só em 2058