Penalti por marcar para o zbord e um jogador do Aves que devia ter sido expulso, pelo menos umas três vezes ?
Li a analise do dudu e foi isto.
Podia ter havido segundo amarelo para o central do Aves. Mais do que uma vezPenalti por marcar para o zbord e um jogador do Aves que devia ter sido expulso, pelo menos umas três vezes ?
O valor não quer dizer nada..interessa era saber se ambos os jogadores, o Harder e o Deniz, estavam no mesmo patamar de maturação, no sitio de onde vieram..Mas a malta sabe que este avançado para SUPLENTE implicou um investimento superior ao Samu neste Verão, certo?
Nem falemos do Deniz
JJ, vitoria, Conceição, amorim...Isto dos tubaroes ja nao quererem os melhores treinadores do mundo é uma virose que nunca mais acaba![]()
Se conseguirmos ter o resto da primeira volta só com vitórias eu mantenho a esperançaNunca pensei ver um Porto onde em setembro já Damos o campeonato perdido,mesmo só tendo perdido 3 pontos
Ainda por cima para o Sporting!
Lutar até ao fim
O título é mais que uma possibilidade,houve investimento tem de haver resultados
Ganhar ou …….ganhar
O harder antes de marcar aprendeu a dar cotoveladas... O Gul ainda não sabe!!No nosso clube até um reforço se adaptar é um filme! O Harder vem de um clube nórdico, joga e marca. O Gul não joga porque não sabe o nome dos colegas. E é isto.
Tenho que concordar, ainda por cima ate porque o Deniz ainda nem sequer cheirou a bola na B..se ao menos ja tivesse jogado, eu teria que ver que pelo menos estava a ganhar adaptação por aí.Um até podia ter custado 40 e o outro 1.
Ontem tivemos nenhum ponta de lança no banco. O namaso não é ponta de lança.
Porque raio não pode lá andar o Gul e ir entrando?
Quando o Gijon vier ao dragão vai ver o que é bom para a tosseSe conseguirmos ter o resto da primeira volta só com vitórias eu mantenho a esperança
E não estou a contar com perda de pontos dos super campeões
O ultimo acima da média, que mostrou algo que justificasse, foi o AVB.JJ, vitoria, Conceição, amorim...
De certeza que têm acordo para o deixarem sair para Espanha ou Inglaterra no próximo ano, por menos de 100MNão estou ninguem a dar os 100 milhoes que o sporting quer... porque ja tem 26 anos.
Pode ser bom aparecerem tubarões e o sporting rejeitar as propostas porque depois ele pode desmoralizar ou amuar se recusarem uns 60-70 milhoes
ExatoO ultimo acima da média, que mostrou algo que justificasse, foi o AVB.
Ganhar uns campeonatos de vez em quando, em Portugal, nao gera interesse. Por isso e que o JJ, vitória e agora Conceição e amorim não têm interessados desse calibre.
O Penalty é aquele lance que é apitado 90% das vezes como penalty, mas neste caso a meu ver não era.Podia ter havido segundo amarelo para o central do Aves. Mais do que uma vez
O penalty é aquele tipo de penalty que em Portugal se marca sempre
Aquilo que eu digo, e repito feito disco riscado, há anos: tugao está, ano após ano, cada vez mais medíocre.Duplas e triplas de centrais com que o Jardel teve de lutar nessa liga:
Pedro Emanuel, Paulo Turra e Mário Loja - Boavista
Ricardo Carvalho, Jorge Andrade - FCP
Argel, J. Manuel Pinto, Caneira - slbosta
Wilson, Filgueira - Belenenses
Van der Gaag, Jorge Soares - Maritimo
Éder Gaúcho e João Paulo - Leiria
João Armando e Adalberto - Paços
Ricardo Rocha e Idalécio - Braga
Cléber Lima, Flamarion e Marco Couto - Vitós
Lobão, Cristiano e Vítor Silva - Beira-Mar
Hugo Alcântara e Hugo Costa - Setúbal
Sérgio Lomba, Lemos e Carlos - Gil
Sandro, Sérgio Nunes e Rui Gregório - St. Clara
Alexandre e Medeiros - Varzim
Nunes e Ricardo Fernandes - Salgueiros
Laranjo, Bruno Alves e Carlos Fernandes - Farense
Varíssimo e Gaspar - Alverca
Quem me dera.Se o Gyo sair em janeiro, eles vão buscar o Grego Ioannidis que também não é inferior ao Sueco.
Não se vai notar a falta.
As pontuações atualmente, comparadas com há 20 anos atrás, são quase como a inflação na compra de jogadores.Aquilo que eu digo, e repito feito disco riscado, há anos: tugao está, ano após ano, cada vez mais medíocre.
Tudo que tem um pé em condições e se destaca minimamente de tudo que é equipa do Braga para baixo, sai logo.
Daí nos últimos anos, quando algumas personagens pintavam cenários em que conquistas de títulos eram autênticos milagres..![]()
O meu receio é que já venha com uma distância pontual superior à actualQuando o Gijon vier ao dragão vai ver o que é bom para a tosse
É a minha esperança..e nem me refiro só a ele.90 sobre 90 constantemente
Ele vai rasgar ao longo da época, não me parece que o Amorim esteja a gerir bem isso
![]()
O Sérgio fez boas campanhas na liga dos campeões, com as equipas que teve. Os outros é que coise!O ultimo acima da média, que mostrou algo que justificasse, foi o AVB.
Ganhar uns campeonatos de vez em quando, em Portugal, nao gera interesse. Por isso e que o JJ, vitória e agora Conceição e amorim não têm interessados desse calibre.
Discordo. Hoje não jogou nem o Morita nem o Pote e ninguém deu pela diferença. Não sei dizer qual dos três grandes tem melhor (ou pior) profundidade. Acho que estão todos bem servidos em setores diferentes. Diria que o que aproveita pior o material que tem é o benfica mas já é assim há anos. São capazes de ter uns sete, oito extremos de nível médio/bom e depois olhas para a defesa e assusta. Mas têm um bom plantel no geral.É a minha esperança..e nem me refiro só a ele.
O zbord é dos tres grandes o que tem pior banco, entao no meio campo, se aconrece alfuma coisa ao Huljmand ou ao Morita, é um desastre, Pote tambem é unico.
Por isso é que espero que desde cedo, sempre que possível, o VB tenha muita atenção a 3/4 jogadores que não têm substitutos directos com qualidade que se assemelhe, como são o Moura, Varela e Samu.