Deste outro significado que eu a embalar a equipaIronia? Porque do nosso lado só temos mesmo as bancadas a embalar a equipa...![]()
As bancadas a embalar a equipa acho que ainda temos. Mas claro que com os resultados a não aparecerem as coisas esmorecem.Confiança, qualidade e as bancadas a embalar a equipa. Tudo o que atualmente não temos.
Li, por engano, "Tudo o que atualmenteDeste outro significado que eu a embalar a equipa![]()
Tens um estômago do crl para te meteres a ver isso3-5-2 neste sboringue, semelhante ao nosso. Vejam quem organiza o jogo. Não são os centrais como no nosso caso. Há sempre um médio a pegar no jogo, seja o Trincão, seja o Humjland, seja outro qualquer...
Estou a fazer outras coisas e vou espreitando...quando marcarem o segundo desligo...ehehehTens um estômago do crl para te meteres a ver isso
Tenho amigos lagartos.Ou também tens um sogro lagarto??
Claro, que coisa mais óbvia!3-5-2 neste sboringue, semelhante ao nosso. Vejam quem organiza o jogo. Não são os centrais como no nosso caso. Há sempre um médio a pegar no jogo, seja o Trincão, seja o Humjland, seja outro qualquer...
A qualidade nem sempre é tudo. O J.Pereira tinha este plantel e só fez merda. Se ainda os estivesse a treinar, nesta altura os jogadores do scp estariam brutalmente desvalorizados.Estão anos à nossa frente em termos de qualidade do plantel. O sboridngue. E o fenfinque também.
"Encarnação" é uma freguesia aqui em Lisboa. Não quererás dizer "reencarnação", amigo...E a que presidente te estás a referir: AVB ou Vagandas?foi treinador noutra encarnação....
AVB"Encarnação" é uma freguesia aqui em Lisboa. Não quererás dizer "reencarnação", amigo...E a que presidente te estás a referir: AVB ou Vagandas?
O Borges não é um treinador bom. É razoável.Nós z por exemplo, por muita qualidade que se possa contratar, se não tivermos um treinador bom, não vai fazer nada desses jogadores.
Morei alguns anos aí perto, nos Olivais."Encarnação" é uma freguesia aqui em Lisboa. Não quererás dizer "reencarnação", amigo...E a que presidente te estás a referir: AVB ou Vagandas?
Sim. O nosso ainda não sabemos se o é.O Borges não é um treinador bom. É razoável.
Precisa do mesmo tempo que teve o Borges, por exemplo...sendo que o Borges tem um plantel globalmente muito superior ao nosso.Sim. O nosso ainda não sabemos se o é.
Até ao fim da época tem.Precisa do mesmo tempo que teve o Borges, por exemplo...
E vai ter o arranque da próxima pelo menos, depois do mercado de verão. Nem que fique em 4º este ano.Até ao fim da época têm.