Entrou o mouro do Aurélio...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Repara que nem na champs repetiram a falta do gajo do slb antes da expulsão do Cubarsi.Até os jornalistas/comentadores já estão a ficar incomodados e a criticar esta tendência constante de falta de repetições nos lances contra o Benfica. Ouvi na rádio Observador todos a queixarem-se e percebi que nesta rádio já têm uma esquema para contornar a ausência de boas repetições: puxam a gravação televisiva atrás e revêm o lance original.
Este comportamentos dos lampiões não tem emenda nem censura????
Do Barça?Morreu alguém da equipa técnica.
Medico.Morreu alguém da equipa técnica.
Os nossos também deviam estar comprados...O mais triste é q o Nacional ainda pode fazer melhor figura do q o Fcporto na luz.
Não é preciso gastar esse dinheiro como se viu...Os nossos também deviam estar comprados...
Por essa lógica os lamps o ano ficavam nos ultimos lugares depois de lhes darmos 5...O mais triste é q o Nacional ainda pode fazer melhor figura do q o Fcporto na luz.
Não percebo a comparação. A única comparação q me importa é q fizémos o pior resultado na luz desde a ditadura.Por essa lógica os lamps o ano ficavam nos ultimos lugares depois de lhes darmos 5...
Como é que vocês conseguem ter sogros lampiões e lagartos...O Var dps de tentar anular um pênalti ao Kikas e marcar um a favor do nacional. Cagou se todo a ver a carreira a andar para trás e vai assinalar este penalti. O meu sogro, lampião, diz que não era penalti
Porque nasci em LisboaComo é que vocês conseguem ter sogros lampiões e lagartos...
que puta de palhaçada. Exponham esta merda. Os poucos pontos que os corruptos teriam se os clubes fossem todos minimamente integros
Acho que o jogador não foi muito claro para onde ia rematar, não sei como é que o Samuel adivinhou