Liga Portugal Betclic 2024/2025

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,815
5,939
O Presidente do Guimarães ha dias numa entrevista agradeceu ao Benfica por ser tão compreensivo porque salvo erros eles tinham uma dívida para com os encarnados e eles tiveram a compreensão de facilitar o tempo em que seria paga

Porque estou a falar disto, não sei apeteceu-me e porque o Benfica é muito compreensivo para com os clubes pequenos.

O facto do jogador do Nacional falhar o penalty e fazer tiques com os olhos antes o bater é apenas uma coincidência porque é um jeito muscular na cara que o jogador tem.

• Like
Reações: Dragao_man

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,634
20,770
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Liga mais que resolvida para os orcs. Agora é ter um mínimo de brio e não lhes estender o tapete quando cá vierem.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,160
4,476
A suprema humilhação nossa ainda vai acontecer na última jornada: O Benfica vai a Braga, provavelmente a lutar pelo título e ainda vamos estar a torcer pela vitória deles para ultrapassarmos o Braga na classificação!

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,342
56,334
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos outros dois jogos de ontem...

AFS-Arouca, um golo nos últimos instantes da partida, permitiu ao Arouca regressar às vitórias.

Um golo tardio, mas veio colocar justiça no resultado, já que o Arouca foi a equipa que mais procurou o golo, com o AFS a revelar dificuldades em encontrar os espaços necessários para obtenção de sucesso.
Já na primeira parte o Arouca foi a equipa que mais ameaçou, dando continuidade no segundo tempo e efetivamente só faltava materializar esse domínio, o que acabou por acontecer perto do final, com o Tiago Esgaio a fazer o golo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,342
56,334
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estoril-Farense, quando a vitória do Estoril parecia ser uma realidade, o Farense agigantou-se na parte final da partida e alcançou a igualdade.

Primeira parte foi um pouco mau jogado, com pouca baliza, com ambas as equipas a sentirem dificuldades no último terço, sendo que o equilíbrio era a nota dominante.

Segunda parte, o Estoril entra muito forte e num curto espaço de tempo faz dois golos. O primeiro golo, surgiu após um excelente trabalho do Rafik, que serviu na perfeição o Zanocelo.
De seguida surge novo golo, desta feita apontado pelo Marqués.
O Estoril com vantagem de dois golos, procurou acima de tudo ter controlo da partida, algo que até estava a suceder, no entanto, na entrada dos últimos minutos tudo mudou, primeiro com o Rui Costa a reduzir e já em período de compensação, o Menino fez o empate.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk