Liga Portugal Betclic 2024/2025

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,589
20,669
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Carnide vai ser campeão e a brincar
Até arrisco dizer que já saltam para a frente nesta jornada

O capitão paneleiro Vagandas já entregou o título e sabe isso
Por isso é que o ataque dele foi ao Porto. Já sabe que é connosco que vai lutar pelo terceiro/segundo lugar.

• Like
Reações: Pavão

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,589
20,669
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ainda não. É cedo para dizer isso.
Só é cedo em termos formais. Também é cedo para pensar no Natal de 2025 e no entanto todos sabemos que o Natal vai chegar. Até os lagartos já desistiram e nós já estamos mais que fora da luta há algum tempo. Eu só peço a dignidade de não contribuir para festas antecipadas desses cabrões no Dragão.

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
666
1,455
O Lage quando vai na frente borra-se todo.
O Porto sempre que está perto de ficar a menos 4 pontos do Benfica é prejudicado sem vergonha. Neste momento não estamos preparados para ser amplamente prejudicados, deixá-los a 4 de distância e o Sporting a descer, quando estivermos mais fortes podemos lutar contra padres e recebemos lampiões.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
597
1,901
Ganham cá e estão na Champions a acumular dinheiro às carradas. O treinador que têm, já se sabe, não é grande coisa e o plantel, sendo muito melhor do que o nosso, também está longe de ser do melhor que há. Ainda assim, trocava sem pestanejar a situação deles pela nossa.

Pedir-se sequer o segundo lugar ao Anselmi neste cenário é uma loucura. E se para o ano não houver um investimento sério no plantel que, no mínimo, atenue o estado das coisas entramos numa 'Soares Franquização' do clube.
São as vicissitudes de todos os pecados cometidos nos últimos largos anos.
É nesse contexto este é um ano bastante expetável

• Like
Reações: Pavão

falcao9

Arquibancada
19 Agosto 2016
147
188
Nunca na minha vida pensei dizer isto , mas este ano e uma vez que não temos hipóteses para o título, talvez prefira ver o slm campeão que o filho de uma grande puta do varandas.
Esse lixo nem na reciclagem tem lugar, apenas na incineradora.
Regozijou-se com o falecimento do maior e melhor presidente de toda a história do futebol Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa.
O dele está guardado...

• Like
Reações: Bitaites

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,735
11,660
Nunca na minha vida pensei dizer isto , mas este ano e uma vez que não temos hipóteses para o título, talvez prefira ver o slm campeão que o filho de uma grande puta do varandas.
Esse lixo nem na reciclagem tem lugar, apenas na incineradora.
Regozijou-se com o falecimento do maior e melhor presidente de toda a história do futebol Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa.
O dele está guardado...
Por um lado prefiro o scp campeão porque o slb é o nosso maior rival.
Mas prevejo a queda do scp, desportivamente, não sendo campeão. Com o slb isso não vai acontecer

falcao9

Arquibancada
19 Agosto 2016
147
188
Por um lado prefiro o scp campeão porque o slb é o nosso maior rival.
Mas prevejo a queda do scp, desportivamente, não sendo campeão. Com o slb isso não vai acontecer
Amigo eu também sou assim , mas este ano e perante este último vomito nojento do fdgp do varandas , não posso simplesmente vê-lo a comemorar , não posso!!
Não tenho gosto nenhum em ver os merdas campeões é para mim um murro no estômago.
Mas perante o que aconteceu não posso ver o nojento do varandim ser campeão na época do falecimento do grande PdC.

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,470
998
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Mas qual segundo lugar

Nos nao jogamos nada com sorte mantemos o terceiro

O jogo do farense foi horrivel

E ainda temos arouca , casa pia , estoril e braga fora

Regime e Vitória em casa
O pessoal só olha para os outros, em meia hora do nosso jogo já estamos a ver o 4 lugar porque o 5 vem longe

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,470
998
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Amigo eu também sou assim , mas este ano e perante este último vomito nojento do fdgp do varandas , não posso simplesmente vê-lo a comemorar , não posso!!
Não tenho gosto nenhum em ver os merdas campeões é para mim um murro no estômago.
Mas perante o que aconteceu não posso ver o nojento do varandim ser campeão na época do falecimento do grande PdC.
Mesmo ninguém gosta do SLB campeão mas este varandas e um fdp. Não merece nada, não era preciso uma união mas para quebrar os encornados os outros tem de andar juntos.
O SLB contratou bem em dezembro, as lesões dão oportunidades a todos e tem rendido com serviços mínimos.
E obra que até um bruma com 30 anos foi lá parar por 6m e finta tudo, se fosse a nos era uns 10m na boa.

• Like
Reações: Bitaites