A diferença de plantel deles para o nosso é absurda. Ainda se, ao menos, tivéssemos um bom onze, com uma gestão acertada que priorizasse o campeonato sobre as outras competições, podíamos ir lá, mas assim é impossível.
Ainda assim não jogam a ponta de um cornoA diferença de plantel deles para o nosso é absurda. Ainda se, ao menos, tivéssemos um bom onze, com uma gestão acertada que priorizasse o campeonato sobre as outras competições, podíamos ir lá, mas assim é impossível.
Eles não jogam um caralho, o boavista nem conta.A diferença de plantel deles para o nosso é absurda. Ainda se, ao menos, tivéssemos um bom onze, com uma gestão acertada que priorizasse o campeonato sobre as outras competições, podíamos ir lá, mas assim é impossível.
Ganham cá e estão na Champions a acumular dinheiro às carradas. O treinador que têm, já se sabe, não é grande coisa e o plantel, sendo muito melhor do que o nosso, também está longe de ser do melhor que há. Ainda assim, trocava sem pestanejar a situação deles pela nossa.Ainda assim não jogam a ponta de um corno
Se achas que se estivéssemos na Champions passávamos aos oitavos de final ou sequer ao playoff, que dávamos 4-0 ao Atlético, que fazíamos os 45 minutos que eles fizeram contra o Barça e que ganhávamos 0-2 à Juventus, ok, estás no teu direito. Eu não acho.Eles não jogam um caralho, o boavista nem conta.
Só não levaram 5-6 do monaco porque não calhou, lol
Nós jogamos mal, mas isso não quer dizer que eles sejam bons ou tenham bom plantel, aquele defesa direito que nem sei o nome, coitado dele, nem contra o boavista sabe dar profundidadeSe achas que se estivéssemos na Champions passávamos aos oitavos de final ou sequer ao playoff, que fazíamos os 45 minutos que eles fizeram contra o Barça e que ganhávamos 0-2 à Juventus, ok, estás no teu direito. Eu não acho.
Eu acho que o Boavista não vai estar na segundaO Reisinho é bem expulso e o penalti é bem marcado, Boavista para o ano está na segunda e não sei se para por aí.
Tudo tem a ver com a comparação connosco, que foi o que fiz. O defesa-direito titular deles está lesionado. Hoje rodam vários jogadores e ganham, já tinham feito o mesmo nos Açores. Nós vemo-nos e desejamo-nos para ganhar ao Farense na nossa máxima força.Nós jogamos mal, mas isso não quer dizer que eles sejam bons ou tenham bom plantel, aquele defesa direito que nem sei o nome, coitado dele, nem contra o boavista sabe dar profundidade
Também há essa possibilidade infelizmente, porque eles nos últimos anos encostaram várias vezes contra o Boavista, a passadeira que eram contra eles tinha acabado...Eu acho que o Boavista não vai estar na segunda
Aquilo vai direto à Setúbal lá para baixo
Falta só dizer q nos encavaram 4-1.Tudo tem a ver com a comparação connosco, que foi o que fiz. O defesa-direito titular deles está lesionado. Hoje rodam vários jogadores e ganham, já tinham feito o mesmo nos Açores. Nós vemo-nos e desejamo-nos para ganhar ao Farense na nossa máxima força.
Como disse, não é que eles tenham um plantel de luxo, mas é muitíssimo mais válido do que o nosso. Tal como o do Sporting é também. E ainda andamos com sorte com as lesões, imagina o que seria com uma razia como a da lagartagem.
O Carnide vai ser campeão e a brincarLigo a tv para ver notícias, boifica em todos os canais.
Benfiquite é um vírus do caralho.
Temos que limpar estes gajos no Dragão, vai ser só azeite se estes merda forem campeões.
O Varandas também acha, por isso ontem atacou-nos, já a acautelar favorecimentos que lhe permitam manter o 2º lugar.Começo a acreditar que é mais fácil passar o scp do que o slb, fossemos nós competentes.