Liga Portugal Betclic 2024/2025

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
375
218
A diferença de plantel deles para o nosso é absurda. Ainda se, ao menos, tivéssemos um bom onze, com uma gestão acertada que priorizasse o campeonato sobre as outras competições, podíamos ir lá, mas assim é impossível.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
597
1,901
A diferença de plantel deles para o nosso é absurda. Ainda se, ao menos, tivéssemos um bom onze, com uma gestão acertada que priorizasse o campeonato sobre as outras competições, podíamos ir lá, mas assim é impossível.
Ainda assim não jogam a ponta de um corno

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
375
218
Ainda assim não jogam a ponta de um corno
Ganham cá e estão na Champions a acumular dinheiro às carradas. O treinador que têm, já se sabe, não é grande coisa e o plantel, sendo muito melhor do que o nosso, também está longe de ser do melhor que há. Ainda assim, trocava sem pestanejar a situação deles pela nossa.

Pedir-se sequer o segundo lugar ao Anselmi neste cenário é uma loucura. E se para o ano não houver um investimento sério no plantel que, no mínimo, atenue o estado das coisas entramos numa 'Soares Franquização' do clube.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
375
218
Eles não jogam um caralho, o boavista nem conta.
Só não levaram 5-6 do monaco porque não calhou, lol
Se achas que se estivéssemos na Champions passávamos aos oitavos de final ou sequer ao playoff, que dávamos 4-0 ao Atlético, que fazíamos os 45 minutos que eles fizeram contra o Barça e que ganhávamos 0-2 à Juventus, ok, estás no teu direito. Eu não acho.

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,255
1,032
Porto
Se achas que se estivéssemos na Champions passávamos aos oitavos de final ou sequer ao playoff, que fazíamos os 45 minutos que eles fizeram contra o Barça e que ganhávamos 0-2 à Juventus, ok, estás no teu direito. Eu não acho.
Nós jogamos mal, mas isso não quer dizer que eles sejam bons ou tenham bom plantel, aquele defesa direito que nem sei o nome, coitado dele, nem contra o boavista sabe dar profundidade

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,596
1,469
O Reisinho é bem expulso e o penalti é bem marcado, Boavista para o ano está na segunda e não sei se para por aí.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
375
218
Nós jogamos mal, mas isso não quer dizer que eles sejam bons ou tenham bom plantel, aquele defesa direito que nem sei o nome, coitado dele, nem contra o boavista sabe dar profundidade
Tudo tem a ver com a comparação connosco, que foi o que fiz. O defesa-direito titular deles está lesionado. Hoje rodam vários jogadores e ganham, já tinham feito o mesmo nos Açores. Nós vemo-nos e desejamo-nos para ganhar ao Farense na nossa máxima força.

Como disse, não é que eles tenham um plantel de luxo, mas é muitíssimo mais válido do que o nosso. Tal como o do Sporting é também. E ainda andamos com sorte com as lesões, imagina o que seria com uma razia como a da lagartagem.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,596
1,469
Eu acho que o Boavista não vai estar na segunda

Aquilo vai direto à Setúbal lá para baixo
Também há essa possibilidade infelizmente, porque eles nos últimos anos encostaram várias vezes contra o Boavista, a passadeira que eram contra eles tinha acabado...

De relembrar que a melhor exibição no Dragão do VB foi contra estes mecos. Contrataram quase 10 gajos e talvez só o GR é que realmente é uma mais valia.

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
348
355
44
Lagos
Ligo a tv para ver notícias, boifica em todos os canais.
Benfiquite é um vírus do caralho.

Temos que limpar estes gajos no Dragão, vai ser só azeite se estes merda forem campeões.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,589
20,669
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eles não jogam um caralho mas têm colinho e ganham, nós não jogamos um caralho mas não temos colinho e raramente ganhamos. Está mais que decidido isto.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,806
25,134
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tudo tem a ver com a comparação connosco, que foi o que fiz. O defesa-direito titular deles está lesionado. Hoje rodam vários jogadores e ganham, já tinham feito o mesmo nos Açores. Nós vemo-nos e desejamo-nos para ganhar ao Farense na nossa máxima força.

Como disse, não é que eles tenham um plantel de luxo, mas é muitíssimo mais válido do que o nosso. Tal como o do Sporting é também. E ainda andamos com sorte com as lesões, imagina o que seria com uma razia como a da lagartagem.
Falta só dizer q nos encavaram 4-1.

Nós andamos feitos otários a ver jogos desta liga por puro masoquismo.

Não temos condições nenhumas de competir.

Em Janeiro a época tinha acabado, quanto mais em Fevereiro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,877
199,734
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ligo a tv para ver notícias, boifica em todos os canais.
Benfiquite é um vírus do caralho.

Temos que limpar estes gajos no Dragão, vai ser só azeite se estes merda forem campeões.
O Carnide vai ser campeão e a brincar
Até arrisco dizer que já saltam para a frente nesta jornada

O capitão paneleiro Vagandas já entregou o título e sabe isso