Liga Portugal Betclic 2024/2025

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,877
2,097
Arbitragem absolutamente esquizofrénica do Gustavo correia no Bessa.

Desde os amarelos nos golos do Arouca à compensação sobre a compensação completamente surreal, um jogo destes é o ideal para perceber a manifesta falta de qualidade, não pode arbitrar nem os sub15 da af Portalegre

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,625
131,547
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que o Boavista não se safa esta época. Época passada já tiveram muita sorte, safaram-se graças à primeira volta que fizeram, e mesmo assim chegaram à última jornada e foi preciso um penalty no último lance do jogo para se manterem.

Mas tenho pena, é um clube histórico com adeptos, e pelo qual tenho simpatia.
Precisavam do levantamento do ban de inscrições e contratarem nem que fosse 3 gajos livres e experientes.
Assim vai ser hercúleo.

Concordo que prefiro ter o outro clube da cidade (até temos boa tradição e gosto de lá ir ver os nossos jogos, é um histórico) do que um Estrela refeito através do "slb de Sintra" , um Nacional no topo do Aconcágua madeirense no meio das núvens e que vende jogos ao trafica, um Casa Pia que joga a 100 e tal quilómetros de casa e nunca mais tem estádio própria para a 1ª, um Estoril que é o pior campo dos pequenos para nós historicamente (até nos tempos do Pedroto eramos capazes de dar cá 7 e ir lá perder em jogos esquisitos já me dizia o meu pai).

Última edição:

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,209
5,364
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Precisavam do levantamento do ban de inscrições e contratarem nem que fosse 3 gajos livres e experientes.
Assim vai ser hercúleo.

Concordo que prefiro ter o outro clube da cidade (até temos boa tradição e gosto de lá ir ver os nossos jogos, é um histórico) do que um Estrela refeito através do "slb de Sintra" , um Nacional no topo do Aconcágua madeirense no meio das núvens e que vende jogos ao trafica, um Casa Pia que joga a 100 e tal quilómetros de casa e nunca mais tem estádio própria para a 1ª, um Estoril que é o pior campo dos pequenos para nós historicamente (até nos tempos do Pedroto eramos capazes de dar cá 7 e ir lá perder em jogos esquisitos já me dizia o meu pai).
Para a indústria como o Presidente bem gosta de realçar, não tenho a menor dúvida que é muito mais interessante um Boavista ou um Marítimo (ok aqui sei que muitos não concordam ) do que um Avs ou um Casa Pis

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,576
19,764
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que o Boavista não se safa esta época. Época passada já tiveram muita sorte, safaram-se graças à primeira volta que fizeram, e mesmo assim chegaram à última jornada e foi preciso um penalty no último lance do jogo para se manterem.

Mas tenho pena, é um clube histórico com adeptos, e pelo qual tenho simpatia.
Mesma coisa se passou com o salgueiros

Venderam se ao regime, acabaram na trampa

0 pena da rotunda

• Like
Reações: LeoMessi e ASCD

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,742
194,677
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estamos numa liga que isto não se marca
O árbitro consegue dizer que o braço está numa posição natural

Mas o Pepê em Famalicão foram logo a correr marcar
Temos a certeza que se segue as mesmas regras entre jogos? Ou é tudo a fingir? Lol

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,033
7,635
Foto associada à notícia

Análise do isento Duarte Gomes a todo o momento com simulação + reclamação + perseguição a um adversário + encosto de cabeça com o árbitro

Tá tudo
Os fdp nem por isso colocaram o outro frame, com o di merda a encostar a cara ao gordinho Lopes.

• Like
Reações: Vinha

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,198
6,150

Ele é socos, ele é isto...

Um estatuto especial.
Tem a pele um bocadinho clara demais e é argentino. Fosse luso-guineense e um bocadinho mais moreno e era vermelho direto, mesmo que fosse um choque sem querer.

E entretanto lá continua a saga de o regime nunca ter expulsões com esse rottweiler a apitar.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,767
22,446
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Uma coisa é certa se for um dos nossos a fazer aquilo ao godinho ele expulsa logo..

Porque é propositado da parte dele e faz o sem vergonha nenhuma mesmo depois de termos visto o que se passou agora com Di Maria..

Quando menos se contar ele vai fazer lo contra nós. E numa reação se calhar com menos intensidade.

• Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,012
61,382
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os padres é tudo gente egocêntrica e narcisista que precisa muito de atenção. E manter-se a dar missas na primeira liga para, assim, ganhar mais dinheiro. Sabem quanto é que um padre ganha por cada jogo na primeira divisão? Lembro-me de ter visto algures na net o valor total anual que o Proença ganhava só em jogos, Liga + UEFA. Andava à volta dos 80k, salvo erro. Fora o que ganham nas suas profissões, claro.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,020
55,700
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos outros dois jogos de ontem...

Moreirense-AFS, acabou por dar empate e com isto o quinto jogo consecutivo a pontuar para o AFS.

Primeira parte, o Moreirense um pouco melhor, mas acima de tudo foi um duelo equilibrado. Nos primeiros minutos, o Alanzinho marcou de penalidade e o Moreirense continuou na procura do golo (se bem que o Vasco Lopes também ameaçou).
O AFS cresceu ofensivamente na parte final e antes do intervalo chegou ao golo pelo Jaume Grau.

Segunda parte, o AFS entra muito forte e claramente nos primeiros 20 minutos foi o momento onde evidenciou maior qualidade ao longo da partida, só faltando ter aproveitado as oportunidades.
O Moreirense estava em maiores dificuldades, mas com as entradas do Sidnei e do Madson a equipa melhorou, sendo que depois disso voltamos a ter um jogo muito equilibrado e o golo podia ter surgido para qualquer uma das equipas.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Diogo Tomás

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,020
55,700
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Boavista-Arouca, jogo entre duas equipas que estão em posições difíceis na Liga, com o Arouca a levar a melhor.

A entrada do Arouca no jogo é boa, com o Jason e o Gozálbez a terem oportunidade para marcar, respondendo o Boavista através do Bozeník.
Depois até ao intervalo, jogo marcado pelos muitos duelos. Quando o empate parecia ser o resultado no final dos primeiros 45 minutos, o Jason marcou de penalidade, num lance onde o Seba levou o segundo amarelo.

Segunda parte, acima de tudo estava de controlo por parte do Arouca e num lance fortuito, após erro do Mantl, o Salvador Agra faz o empate.
Até final, o Arouca carregou na busca pela vitória e no tempo de compensação foi feliz, chegando ao segundo golo de penalidade, desta feita apontado pelo Yalçin e de seguida viria a bisar.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk