Liga Portugal Betclic 2024/2025

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,966
16,958
Conquistas
7
63
Porto
Com Gyokeres, parece-me evidente. São os favoritos...e também o eram na Supertaça.
Este ano, o essencial, para nós, é perder pouco pontos com pequenada. Em casa, temos de ser imbatíveis mesmo.

Os galináceos, é só deixar implodir.
Gyokeres é um dos melhores 9's que passou por este campeonato, mas não se reduza o sporting a Gyokeres. Se ele sai e o substituem com razoável qualidade continuam a ser os maiores candidatos. Esta equipa é de autor e RA tem a maior fatia do mérito. O adepto gosta de ver Gyokeres a correr mas não percebe o que é que está a acontecer para ser ativado constantemente para esse espaço existir. Em ataque posicional, Gyokeres morre e o mérito de RA é conseguir evitar que ele morra.

Já escrevi isto várias vezes. Influência direta do Gyokeres na produção de golos do sporting em 23/24 é (muito) inferior à que tiveram Jonas, Falcao, Taremi, Bas Dost etc. Hoje precisaram que aparecesse para o 6o golo. Não continuem a reduzir o sporting ao sueco que depois ele sai e apanham uma desilusão. Quem eu quero que arranque do sporting é em primeiro, segundo e terceiro lugar Rúben Amorim.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,504
87,559
40
O Sporting parece-me um bom exemplo de gestão.

Estão sólidos, não venderam as "jóias" e ainda se vão reforçar. Veremos que vai sair, se sair.

Tem um bom treinador, acima da média e são uma equipa muito sólida.

O Vagandas comeu o Rui Costa e o Pinto da Costa durante estes anos.
Claramente.

• Like
Reações: Miguelfcp80

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,366
6,528
Porto
O Sporting parece-me um bom exemplo de gestão.

Estão sólidos, não venderam as "jóias" e ainda se vão reforçar. Veremos que vai sair, se sair.

Tem um bom treinador, acima da média e são uma equipa muito sólida.

O Vagandas comeu o Rui Costa e o Pinto da Costa durante estes anos.
O varandas é pior que o BdC. A diferença é que acertou no ruben amorim e no hugo viana. O resto vem dai e ele vai vivendo sem saber ler nem escrever!

Alem disso, beneficiou da questao dos bancos que aquilo foi o que lhes manteve ligado as maquinas

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,227
24,294
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Que saudades do Nacional na primeira divisão. Fazer de puta dos clubes de Lisboa é o destino deles.

Calma q quando vierem à luz vão ser novamente 10-0. É para isso q existem.