Comédia esta defesa do Nacional.
tem de ganhar... imagina irem buscar um bom treinador agora...Com o 11 que o alemão apresenta, duvido muito que o benfica ganhe com facilidade... nem um extremo no 11, 3 jogadores com as mesmas características no meio-campo e o João Mário a jogar para o lado para trás.
Ja disse atrás, se fosse o Taremi, no fim do jogo havia choroE o penalty que não é ?
Parece-me claramente acima do peso.Sporting continua forte como expectável. Pensei que o 3-4 da Taça fosse causar alguma mossa mas eles estão estáveis e vão acabar por esquecer aquela derrota histórica. Mas o Gyokeres está longe da forma do ano passado. Não sei se ainda é da recuperação do joelho mas está muito longe do que foi. Era porreiro não conseguirem o Fotis.
Começou a Supertaça da Alemanha e daqui a bocado há um Valência x Barcelona.1-5, fui ver antes de vir aqui e ler alguns posts e ainda discutem o resultado?
fdx...vou embora.
Duvido. Podem tentar mas duvido que consigam. O Schmidt pode ser muita coisa mas não é banana como todos os treinadores portugueses que lá andaram nos últimos anos. Se for despedido vai pedir os 20 milhões a que tem direito (nem que seja em tranches) e que o Benfica não quer pagar.Se não ganha hoje, despedem o gajo.
É a minha esperança, é que o gajo continue assim.Duvido. Podem tentar mas duvido que consigam. O Schmidt pode ser muita coisa mas não é banana como todos os treinadores portugueses que lá andaram nos últimos anos. Se for despedido vai pedir os 20 milhões a que tem direito (nem que seja em tranches) e que o Benfica não quer pagar.
Em anos anteriores, a fórmula quando o casamento estava gasto era sempre a mesma: "olha, vamos despedir-te mas não te vamos pagar a indemnização a que tens direito, em vez disso pagamos te o ordenado até arranjares clube, que dizes?" "Ah sim, sr. Rui Costa, tudo bem".
Mas é óbvio que nenhum treinador gosta de ficar muito tempo sem trabalho, por isso era um grande negócio... sempre para o Benfica.
O Schmidt não é desses e o Rui já percebeu. Por isso duvido que mesmo um mau resultado hoje o leve a despedi-lo.
Levou 4 e nem foi receber a medalha, mesmo à bitch.
Ou que saque um Ronaldo Fenómeno e rebente o joelho a sério.Este gajo é uma máquina... pf levem-no...
Pode ser que o PSG venha agoraEste gajo é uma máquina... pf levem-no...