Liga Portugal Betclic 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
194,358
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já agora: o lance do Gustavo Silva com o perneta holandês não é penalty porquê!?
Não há um toque claro do central!?
🤷‍♂️

O Gustavo é tão trapalhão que mais parece que tropeça na bola em vez de ser empurrado
Mas fiquei com dúvidas

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,277
18,105
Isso não acontecerá. Sou anti-galinha assumido e acredito que meio Portugal também o seja.
O Pedroto da Wish tem alguns simpatizantes por ter estado cá sete anos mas essa simpatia vai passar rápida. Idem para os anti PSB, e a respetiva antipatia.

Agora o anti-galinha nunca diminui. Nasce com as pessoas.
O meu não nasceu comigo... é consciente.

Até uma certa idade comi a merda que a imprensa dá às colheres - o temos de apoiar as equipas portuguesas e afins.

Mas com donos da bola e os comentários aos jogos nos diferentes canais, em que nós parecemos sempre ser a equipa estrangeira... para mais se for contra um farselona ou real merdrid do figo, ou um maister naite do cúnaldo, eu conscientemente passei a torcer pela derrota das melancias em tudo quanto é competição e desporto...

• Like
Reações: fafe e F_Ferr

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,785
7,366
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Rui Borges, só o início em Alvalade mas segue no seu básico clássico. Proposta demasiado sincera?!
Pode talvez tirar mais do que recuperar em pressing (quando/se otimizado) do que propriamente da envolvência e ideias para jogar mais inteligente. Consistentemente, colectivamente.
Individualmente é outra coisa e pode sempre lucrar daí.
Defensivamente também parece poder vir a ser rapidamente topado e enganado.
Dúvidas se terá para ser camaleão e para uma dimensão maior.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,043
11,230
O meu não nasceu comigo... é consciente.

Até uma certa idade comi a merda que a imprensa dá às colheres - o temps de apoiar as equipas portuguesas e afins.

Mas com donos da bola e os comentários aos jogos nos diferentes canais, em que nós parecemos sempre ser a equipa estrangeira... para mais se for contra um farselona ou real merdrid do figo, ou um maister naite do cúnaldo, eu conscientemente passei a torcer pela derrota das melancias em tudo quanto é competição e desporto...
Eu, desde que tenho memória de gostar de futebol e do FC Porto por influência do meu querido Pai, sempre gostei do FC Porto e odiei as galinhas.
Sempre percebi o "se não pudermos ser nós, seja as lagartixas".
Festejo cada derrota galinácea na UEFA, sejam penalties do veloso, defesas do beto ou goleadas do Mostovoi.

Admito que percebi melhor o sentimento com os donos da bola e afins. Mas acho que este antibenfiquismo está forte, extrapola os diferentes Clubes, e sou fã incondicional e primário do anti-galinha.

• Like
Reações: Vinha