Só é se for o OtávioJá agora: o lance do Gustavo Silva com o perneta holandês não é penalty porquê!?
Não há um toque claro do central!?
Só é se for o OtávioJá agora: o lance do Gustavo Silva com o perneta holandês não é penalty porquê!?
Já agora: o lance do Gustavo Silva com o perneta holandês não é penalty porquê!?
Não é nada diferente desse lance Otávio/Gyokeres. Acho incrível. Parece claramente penalty.Só é se for o Otávio
Sim, até pela forma como defendem é o mais certoMais depressa o suporte goleia do que o Guimarães lhes tira pontos hoje.
O meu não nasceu comigo... é consciente.Isso não acontecerá. Sou anti-galinha assumido e acredito que meio Portugal também o seja.
O Pedroto da Wish tem alguns simpatizantes por ter estado cá sete anos mas essa simpatia vai passar rápida. Idem para os anti PSB, e a respetiva antipatia.
Agora o anti-galinha nunca diminui. Nasce com as pessoas.
Olha que o Vitoria ta a jogar melhor, nao sei como vai ficar mas para ja nao vejo sinais nenhuns de goleada, bem pelo contrarioSim, até pela forma como defendem é o mais certo
Eu, desde que tenho memória de gostar de futebol e do FC Porto por influência do meu querido Pai, sempre gostei do FC Porto e odiei as galinhas.O meu não nasceu comigo... é consciente.
Até uma certa idade comi a merda que a imprensa dá às colheres - o temps de apoiar as equipas portuguesas e afins.
Mas com donos da bola e os comentários aos jogos nos diferentes canais, em que nós parecemos sempre ser a equipa estrangeira... para mais se for contra um farselona ou real merdrid do figo, ou um maister naite do cúnaldo, eu conscientemente passei a torcer pela derrota das melancias em tudo quanto é competição e desporto...
Consegue ser pior do que o que saiu? FdxEste PL do Vitória que entrou.. que autêntico tronco, só estorva.
Este nem na bola toca hehehehConsegue ser pior do que o que saiu? Fdx
Consegue, o que saiu ainda aparecia em boas posições para depois estragar tudo, este nem isso.Consegue ser pior do que o que saiu? Fdx
Antes deste jogo tinha 12 minutos de competição pela equipa principal, depois de 2 golos no Campeonato de Portugal...Este PL do Vitória que entrou.. que autêntico tronco, só estorva.