O Alberto Costa podia fingir melhor
O Catamo é outro que tem pilhas para 90 minutos, jogo após jogo.Nem esse
Mas deve ser o mais próximo
Sdoping clube de PortugalO Catamo é outro que tem pilhas para 90 minutos, jogo após jogo.
Contra os lampiões andava nos descontos a fazer piques como se tivesse acabado de entrar.
Eu acho que o que lhe passou pela cabeça, foi tentar subir para fazer a linha de fora de jogo. Mas claramente ali não dava tempo pra isso.Vi bem, o defesa do meio do vitoria no 2 não se faz ao lance, não recua?
Joga de crlhO Alberto Costa podia fingir melhor
Sim, tentou meter o gajo em fora de jogo, mas àquela distância era impossível e só conseguiu meter-se ele próprio fora da jogada.Eu acho que o que lhe passou pela cabeça, foi tentar subir para fazer a linha de fora de jogo. Mas claramente ali não dava tempo pra isso.
Claramente a defenderem muito pior..já podiam ter mamado mais golos se os gajos do Guimarães não fossem talochas lá na frente..se aproveitarmos bem os espaços..Estou a ver o jogo a fogachos mas, se o Sporting já defendia mal, agora é ainda pior?
Parece-me que abrem muito espaço lá atrás?
Se ganharem hoje, são dois jogos de elevada dificuldade superados, o que não é de desprezar tendo em conta a mudança de treinador.Já vão ganhar tudo e a CL de novo
Mais depressa o suporte goleia do que o Guimarães lhes tira pontos hoje.Havia aqui algum potencial de perda de ponto mas aquelas ofertas no segundo golo acabaram com as esperanças.
Bem gostava de estar enganado e vir aqui "pedir desculpas" ao Guimarães
Temos de o fazer de qualquer forma.Se ganharem hoje, são dois jogos de elevada dificuldade superados, o que não é de desprezar tendo em conta a mudança de treinador.
Temos oportunidade de os fazer descer à terra novamente.
Isso não acontecerá. Sou anti-galinha assumido e acredito que meio Portugal também o seja.Há pessoas mais anti PSB que antibenfiquistas... e ainda bem que o antibenfiquismo está a definhar.