Qualquer cagada que manda a baliza da golo. Foda-se que merda incrível. Então o segundo golo que chuta a meio da baliza e o Varela afasta-se para a bola entrar... Incrivel
Nuno Santos, só tem feito merda hoje.Isto porque um gajo do vitoria ficou à espera que a bola lhe chegasse aos pés
Que clube mais inutil
A culpa de haver sequer lance é do nuno santosJoão Mendes no ronco total lol
Mete toda a gente em jogo por 1 metro num lance onde é preciso meter offside
Calma. O jogo ainda não acabou, amigo....3-1 é goleada? cum crl
PS: bela prendinha do nosso ex jogador
Quando comecei a despertar para o futebol, aí pelos 10/11 anos, detestava sobretudo o Sporting e não tanto o Benfica.O meu não nasceu comigo... é consciente.
Até uma certa idade comi a merda que a imprensa dá às colheres - o temos de apoiar as equipas portuguesas e afins.
Mas com donos da bola e os comentários aos jogos nos diferentes canais, em que nós parecemos sempre ser a equipa estrangeira... para mais se for contra um farselona ou real merdrid do figo, ou um maister naite do cúnaldo, eu conscientemente passei a torcer pela derrota das melancias em tudo quanto é competição e desporto...
Neste campeonato da treta...Infelizmente é mesmo um grande jogador.
O varandas pode ser um fdp, mas não é burro nenhum. Estou farto de o dizer.Filhos da puta.. tinham de mandar embora o JP e irem buscar um bom treinador! Cabroes!
Sim, ficou a ver jogarA culpa de haver sequer lance é do nuno santos
Não. É mesmo diferenciado.Neste campeonato da treta...
Por isso não sai daqui