Daniel Sousa deixa comando do SC Braga ao fim de quatro jogos
O SC Braga anunciou, ao final desta noite de domingo, que chegou a acordo com o técnico português Daniel Sousa para o final da ligação entre as duas partes.
Cá está.O treinador dos guerreiros foi demitido do cargo na sequência de divergências entre o próprio e o presidente que levaram, agora, à rutura entre as partes.
No Rascord. Houve merda de certeza.
Um saiu por vontade própria...Como não amar o tugão?
1° jornada e 2 treinadores já despedidos
Sem dúvida. Não me importava nada que fossem buscar o Ioannidis mas que o Gyokeres fosse com o caralho.Tinha 2 desejos neste mercado/início de época
O primeiro era que o Sporting vendesse o Gyokeres,ficam reduzidos a metade do que são. Podem ir buscar quem quiserem, estão bem fodidos no pós Gyokeres. Lembrem-se do que eram os lamps com Enzo e o que foram sem ele, o Gyokeres é ainda mais fulcral para o Sporting.
O segundo era que os lampiões arrancassem mal no campeonato porque estes gajos são mais inseguros que os putos de 15 anos, 1 mau resultado e todo o hype que vinham a criar na pré época virá uma onda de hate tremenda. A juntar a isso venderam o Neves, perderam o Rafa e têm uma defesa ainda mais desequilibrada do que tinham no ano passado.
Que cometam o erro de vender o Neres porque o que a malta quer é o ti Maria a titular.
Este ano é fulcral para nos, queremos ganhar mas acima de tudo temos de pelo menos garantir a Champions. Continuar está boa fase até Alvalade e tentar um bom resultado,porque depois as competições europeias viram "o nosso maior aliado".
InexplicávelO trolha bate tão mal.
Um autêntico atrasado mental.
...e de que maneira.Sem dúvida. Não me importava nada que fossem buscar o Ioannidis mas que o Gyokeres fosse com o caralho.
Iam descer o nível.
No ano anterior foram 17, não é por aí.Nao sei se foi bom ou mau, mas deve ter sido o ano que mais gastaram em transferencias.
foram 22 milhoes de euros
Lol, o Salvador não o pode ver á frente.La vai o Sérgio outra vez![]()
E não é que foi despedido?Daniel Sousa, tem cuidado! O Sérgio Conceição está desempregado.