Porra, o Salvador já fez das suas.
Daniel despedido.
Daniel despedido.
Será que chegou a hora do Lagiola?Record diz que o Braga despediu o Daniel Sousa
Whattttttt
lei de trolha não dá paciência nem ter cabeça.Já?
Investiram bastante, alias acho que foi o ano que mais investiram, mas oDaniel nem teve tempo de aquecer a cadeira
Falta muita paciencia e cabeça
Espero que não volte o Carvalhal, como meteram no Record.Record diz que o Braga despediu o Daniel Sousa
Whattttttt
Por acaso acho que o mercado do Braga foi muito duvidoso.Já?
Investiram bastante, alias acho que foi o ano que mais investiram, mas oDaniel nem teve tempo de aquecer a cadeira
O salvador não foi a bola com ele. A meio da semana mandou lhe alta bicada, hoje passou se.Já?
É preciso tempo, principalmente quando ha tantas mudanças. E a equipa do braga hoje jogou supernervosa, perde a cabeça facilmente, parece o Porto do SergioO Salvador não é de mimimis
Dá as condições todas, exige tudo….
Não dá, muda….. Já tinha deixado indícios disso mesmo depois do jogo de quinta-feira
Modo de dirigente do futebol brasileiro
Nao sei se foi bom ou mau, mas deve ter sido o ano que mais gastaram em transferencias.Por acaso acho que o mercado do Braga foi muito duvidoso.
Continuam com laterais fracos e os homens para o ataque foi na lógica do Arouca e de equipas de meio da tabela, e não dum candidato ao pódio. Jogadores de divisões secundárias a juntar a muitos cepos que por lá ficaram..
Isso como se sabe , nao quer dizer nadaNao sei se foi bom ou mau, mas deve ter sido o ano que mais gastaram em transferencias.
foram 22 milhoes de euros
O treinador dos guerreiros foi demitido do cargo na sequência de divergências entre o próprio e o presidente que levaram, agora, à rutura entre as partes.O trolha parece um presidente do Picanhão, um empate e despede?
Isso cheira a esturro, deve ter havido desentendimento.
Tb não é difícilO treinador dos guerreiros foi demitido do cargo na sequência de divergências entre o próprio e o presidente que levaram, agora, à rutura entre as partes.
No Rascord. Houve merda de certeza.