Liga Portugal Betclic 2024/2025

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,289
7,598
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não deve estar a ver o jogo, só pode

Incrível como não o tira
Incrível como tem um sistema a carburar a jogar com 2 alas ofensivos e fortes no 1x1 e este chega e mete lá um defesa que não cruza nem finta

Deve ter inveja do Amorim
O próprio discurso um tanto arrogante dele denota isto.

Aquilo de <<O passado ficou para trás e o antigo treinador não vai voltar>> foi algo que demonstra que tem muita coisa a arder naquele balneário.

• Like
Reações: Marocas e Ruben1893

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,677
15,930
Conquistas
1
  • Bobby Robson
JP na flash: "Primeiro milho é pós pardais. Quem começa mal acaba bem."

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,713
194,370
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem a meter um central tira o Matheus Reis

Eles foram colegas de equipa ou são amigos ou quê?

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,037
8,719
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu acho que esta "queda abrupta" (não quero estar a falar antes do tempo, mas é o que parece) do Sporting é um excelente ponto para perceber o quanto vale a confiança (ou "moral") de uma equipa. Taticamente, não há grandes diferenças para o Sporting de há 3 semanas. O sistema é o mesmo do Amorim, os jogadores são os mesmos. A confiança, já era! Coisas que dantes corriam bem, agora correm mal. E, no futebol, isso às vezes muda rápido (e nem sempre tem a ver com troca de treinadores, como se viu naquelas duas épocas em que perdemos e ganhamos 7 pontos para os orcs). Esta questão da confiança supera qualquer tática. Há treinadores que conseguem convencer as suas equipas de que vão ganhar, de qualquer maneira. E, quando isso acontece, a vitória fica sempre mais perto!

Espero que o VB ainda vá a tempo de convencer o nosso plantel e os adeptos (também contam) que podemos realmente ser Campeões este ano. Porque estou convencido de que seremos, se todos os envolvidos acreditarem! (como no 1º ano do Conceição, por exemplo...)

• Like
Reações: 2005dragon