Pah , jogou bem nos anos que esteve no Fcporto.Não me acredito no que vou dizer aqui hoje mas.... o César Peixoto até que tem um bom futebol.
Nunca pensei pronunciar ou dizer tais palavras, especialmente depois do trabalho no Paços.
Pah , jogou bem nos anos que esteve no Fcporto.Não me acredito no que vou dizer aqui hoje mas.... o César Peixoto até que tem um bom futebol.
Nunca pensei pronunciar ou dizer tais palavras, especialmente depois do trabalho no Paços.
é aproveitar quando ele se endireitaCuidado que VB já nos tirou o tesão num estalar de dedos...
Vai ser o próximo tuga a ganhar a Libertadores.César Peixoto é grande treinador
Eu quero é ganhar ao Fama , sim eu sei que isto são frases tipicas, mas é verdade , nós não jogamos nadinha portanto concentração em ganhar os nossos jogos , criar um bom momento , um fio de jogo e depois logo se ve !
Podiam por outro gajo que o sporting ia cairEntram os que os jogares quiserem.
Haveria a diluição óbvia da saída de Amorim. Mas nunca neste absurdo. Isto é demais. É irreal. É surreal.
Amorim sai, entra este boneco. Do topo ao poço. Os jogadores topam isto só no respirar deste infeliz...
E querem fazer um favor ao JP para acabar com este martírio?! E ameaçarem o Varandas, se não o troca rápido, tem um clássico em breve, atenção à goleada contra...
Era sinal que o Calção ganhou uns jogosCom sorte o sporting ainda muda de treinador antes de nós.
O Amorim mexia em 2 Centrais e ganhava o jogo lol, a quantidade de vezes que o gajo mudava centrais e ganhava jogos…O Amorim ao intervalo tirava um dos médios e metia o Harder na frente com o outro gajo
Vamos lá ver o que este faz
E nem fala da evidência que é tirar o Matheus Reis que está a ser o pior jogador em campo
O João Pereira tentou o mesmo com o Santa ClaraO Amorim mexia em 2 Centrais e ganhava o jogo lol, a quantidade de vezes que o gajo mudava centrais e ganhava jogos…
Nem é isso, os jogadores estava supermotivados e jogavam melhor do que saoÉ fodido
Quando tens um projeto assente num bicampeonato e um treinador que fez a cabeça a todos para perseguir um objetivo
E depois ele baza e deixa todos na mão
Ou o João Pereira ganhava logo os jogos a abrir ou podia descambar
E com o mercado a chegar