Liga Portugal Betclic 2024/2025

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,595
20,413
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A verdade é que de repente, depois de 4 jogos sem ganhar, podemos encurtar a distância, ainda com um derby lisboeta por se jogar. Imaginem terminarmos a primeira volta à frente do campeonato com uma 2ª volta em que recebemos ambos os rivais no Dragão.
A verdade é que com este mister não tenho confiança nenhuma para os derby s

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,635
19,841
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ele no balneário nem fala
Assume o Hjulmand ou o Gyokeres lol

Mas o sporting ainda pode virar este jogo
O Moreirense gosta de jogar e vai querer jogar; o que abre sempre espaços
Yep, hjulmand aos berros.

Treinadores nao tem mao neles

O amorim tinha os na mão, mas o jp nao tem o carisma do amorim

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,283
7,626
44
Lisboa
Espero que consigamos passar em Famalicão para confirmar que estamos de volta. Tenho algum receio deste jogo, mas servirá para confirmar se realmente VB mudou algo ou só adiou o problema.
Se correr bem, pode ser que os adeptos acalmem um pouco e consigamos aproveitar a falta de motivação dos lagartos. Caso contrário, acho que será o Lage, com alguma ajuda, a se aproveitar das crises dos 2 rivais e passar para a dianteira. Acho que isso é o plano do polvo, para de novo, colocar lage na frente e vencer. Rui dos túneis agradece para não ter critica interna.

Jorge_Bruno

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
22,178
22,309
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Em primeiro só virtualmente porque eles têm um jogo a menos. Ou seja, em igualdade de circunstâncias, eles estão na frente do campeonato. O meu problema é que se eles se apanham nessa situação, já não saem de lá porque vai ser um colinho vergonhoso, conforme já se viu a semana passada. Os anos do tetra foram assim.
Eles só passam para a frente quando fizerem o jogo em atraso e se ganharem todos até lá e mesmo que ganhem todos, 3 dias depois vão a alvalade, calma...

Eu neste momento quero é saber mais de nós

• Like
Reações: Dagerman

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,182
7,496
Não me acredito no que vou dizer aqui hoje mas.... o César Peixoto até que tem um bom futebol.
Nunca pensei pronunciar ou dizer tais palavras, especialmente depois do trabalho no Paços.

• Like
Reações: Ultra1992

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,708
194,338
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Yep, hjulmand aos berros.

Treinadores nao tem mao neles

O amorim tinha os na mão, mas o jp nao tem o carisma do amorim
É fodido

Quando tens um projeto assente num bicampeonato e um treinador que fez a cabeça a todos para perseguir um objetivo
E depois ele baza e deixa todos na mão

Ou o João Pereira ganhava logo os jogos a abrir ou podia descambar
E com o mercado a chegar

• Like
Reações: Moreira e Regod