Liga Portugal Betclic 2024/2025

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,346
3,881
Nem é mau isto. Assim quebra o ritmo do "rolo compressor".

Hoje iam ganhar. Para a proxima tambem é provavel mas é um bocadinhozito menos.

• Like
Reações: JPA84

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,838
16,786
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O D.Sebastião faz de tudo para aparecer.
Que se foda o ex.Rei D.Sebastião, desgraçou Portugal com aquela aventura.
E 40 anos depois fica na retina aquela frase do futuro D. João (depois D. João IV) quando os revoltosos o instaram a assumir o poder senão instaurariam a República (já havia a República de Veneza); "estou convosco e farei o que vocês quiserem". Teria sido também um grande Presidente da República e nunca um tipo selfies.

• Like
Reações: Edgar Siska

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,762
11,980
Minha esposa é Madeirense e diz que aquilo é sempre assim...Numa liga a serio obrigavam o Nacional a mudar de estadio ou arcar com os custos...
Óbvio que esta situação não pode continuar assim
Uma coisa é uma situação completamente imprevisível, um temporal do crl, uma situação como nos aconteceu no Estoril com a bancada
Outra coisa é uma merda que já aconteceu 20 vezes e continua a acontecer.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,923
56,726
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos outros dois jogos deste domingo...

Vitória-Boavista, jogo emocionante e quando tudo parecia encaminhado para um triunfo do Vitória, o Boavista faz dois golos no tempo de compensação e leva um ponto.

Primeira parte, o Boavista procurou mais defender, algo que acaba por ser normal, perante o Vitória a procurar carregar desde cedo, mas pouco efetivo na chegada à baliza.
O primeiro golo foi apontado pelo Gustavo Silva, na recarga após defesa do César. Apesar da dificuldade em ter oportunidades claras, o Vitória estava seguro no seu jogo.
Na segunda parte, o Gustavo Silva bisa nos primeiros minutos e logo de seguida o Kaio César quase marcou.

A perder por 2-0, o Boavista arrisca mais no posicionamento e força um jogo com mais chegada ao último terço e mesmo antes dos descontos tem um golo anulado.
Quando o jogo parecia resolvido, duas penalidades a favor do Boavista, faz com que empatassem, com o Reisinho a bisar.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,923
56,726
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Farense-Estoril, jogo também decidido nos últimos instantes da partida, com o Raul Silva a ser o herói, marcando o golo da vitória, carimbando assim o primeiro triunfo do Farense neste campeonato, somando quatro pontos desde a estreia do Tozé Marreco.

Ao contrário do jogo contra o AFS, desta feita o novo técnico apostou num sistema de três centrais, procurando dar muita projeção aos dois laterais.
Farense entrou energético e o Cláudio Falcão quase marcava nos primeiros minutos. A resposta do Estoril foi boa, desperdiçando uma penalidade pelo Yanis.
Jogo estava equilibrado, mas nos momentos de saídas o ataque o Farense criava problemas ao Estoril e o Elves Baldé quase marcava.

Segunda parte o equilíbrio continuou de forma clara, mas desta feita sem situações flagrantes de golo.
Contudo, a terminar o Velho esteve extraordinário no lance sobre o Boma e depois sucede o golo do Farense.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,122
17,416
Lista de jogos que foram suspensos pelo nevoeiro na Choupana no Séc. XXI

1) Nacional-Chaves, março de 2001
2) Nacional-Braga, dezembro de 2002
3) Nacional-União Leiria, fevereiro de 2003
4) Nacional-Rio Ave, março de 2006
5) Nacional-Guimarães, fevereiro de 2008
6) Nacional-Académica, dezembro de 2009
7) Nacional-Belenenses, março de 2010
8) Nacional-Naval, dezembro de 2010
9) Nacional-Setúbal, fevereiro de 2015
10) União-Benfica, outubro de 2015
11) Nacional-FC Porto, dezembro de 2015
12) Nacional-Benfica, janeiro de 2016
13) Nacional-Oliveirense, janeiro de 2018
14) Nacional–FC Porto B, fevereiro de 2018
15) Nacional-Tondela, janeiro de 2024
16) Nacional–AFS SAD, março de 2024
17) Nacional-Benfica, outubro de 2024."

Última edição:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,838
137,863
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tantas vezes fui à Madeira e nunca fui à Choupana.
Tenho saudades do nevoeiro, havia tanto no Porto - até isso mudou puta de vida diferente da que vivi!
Caramba eu ainda apanho bastante nevoeiro à noite, pelo menos em 3 zonas, Campanhã, junto a São Bento e depois claro quem desce mais nevoeiro fica.
Aqui na Foz só apanho nevoeiros matinais.

Mas já os apanhei, menos vezes à noite mais junto ao forte.