Parece-me evidente que a melhor decisão é punir o slm com a perda de 3 pontos pela pegada de carbono de andar a fazer viagens de avião para nada.
Mas nos Açores todos tinham interesse em que houvesse jogo para nos foder-mosNão percebo como é que se começou o jogo lol
É tipo o nosso nos Açores no ano passado em que a bola nem saltava
Tbm fiquei com a mesma impressão.Antes do 2° penalti dos remendados, a bola não está fora e era lançamento para o Guimarães? Lol
O jogo vai ser em dezembro de certezaOficial: o jogo foi suspenso e não vai retomar. Depois de esperados os 30 minutos regulamentares, a equipa de arbitragem decidiu pelo adiamento da partida. A nova data será conhecida em breve.
Nestes últimos dias tem estado forte, e neste momento está cerrado aqui para os lados do aeroporto do Porto.Tantas vezes fui à Madeira e nunca fui à Choupana.
Tenho saudades do nevoeiro, havia tanto no Porto - até isso mudou puta de vida diferente da que vivi!
Tenho pena de ser eu a dar a novidade…O D.Sebastião faz de tudo para aparecer.
Não pereceu, foi escravizado com ajuda dos espanhóis.Tenho pena de ser eu a dar a novidade…
Mas… D. Sebastião pereceu na batalha…
E … mesmo que se tivesse amancebado com alguma local, desprezando a coroa e os seus súbditos… hoje… estaria com 470 anos… mesmo Abraão ficou nos 175 anos… e… se há malta que quer limitar mandatos aos 70… imagine-se aos 470…