Liga Portugal Betclic 2024/2025

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,935
56,748
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Moreirense-Vitória, empate no derby, num encontro marcado pelo equilíbrio e como tal, o empate acabou por ajustar-se.

Foi um jogo intenso, nas quais tivemos duas equipas com estratégias distintas, mas sempre com a preocupação em visar a baliza contrária e ao longo da partida as oportunidades foram sucedendo, tanto para o Moreirense, assim como para o Vitória.
Na primeira parte houve um golo para cada lado. Primeiro foi o Moreirense a marcar através do Schettine, respondendo quase de imediato o Vitória, num cabeceamento do Telmo Arcanjo.

Segunda parte, o Telmo Arcanjo bisou na partida. O Moreirense sentiu o golo sofrido e teve uns minutos em dificuldades.
O empate viria a ser apontado pelo Benny, num lance que teve o seu início após um lançamento lateral, sobrando depois a bola para o médio, que não deu hipótese ao Bruno Varela.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,793
22,899
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O filho da puta do lampião peixoto ainda acha que os outros é que estão mal não é ele 😭
Vergonha teres sido atleta do Porto, fizesses isso noutros sítios até te comiam vivo
Ao menos este é as claras e todos sabemos o que a casa gasta.

A mim preocupa-me bastante os que mordem pela calada e nem damos por ela.

• Like
Reações: Edgar Siska

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,146
7,636
Conquistas
3
Como é às claras, o fdp literalmente sussurrou ao ouvido. Teve foi azar de ser apanhado.
É mais um sonso filho da puta
"O problema não sou eu, o problema é a cultura desportiva em Portugal. Se é campeão ou não, isso não me diz nada. Não tem mal nenhum, mal têm os olhos de quem vê."

😔

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,592
14,823
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
"O problema não sou eu, o problema é a cultura desportiva em Portugal. Se é campeão ou não, isso não me diz nada. Não tem mal nenhum, mal têm os olhos de quem vê."

😔
A cultura desportiva em Portugal é desejar e fazer com que o clube do povo seja campeão.

Tudo o que não seja isso, sobretudo se o campeão equipar de azul e branco, seja em que modalidade for, é sinónimo que o desporto está doente e corrompido.

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
241
600
A desculpa dele não tem pés nem cabeça, deve estar a pensar que somos todos idiotas. E os retardados mentais da CNN conseguem-no desculpar atirando as culpas do cartório para os adeptos portugueses, "Ah, o futebol em PT é isto, de baixo nível, de maldade, teóricos da conspiração..."

Mas então ele diz ao Lage que "pelos menos sejas campeão, hã?" como também diria ao Borges?? Mas então não diz isso com intenção, não é? Esta desculpa cabe na cabeça de alguém?? Só pode haver um campeão apenas ou não?
É um invertebrado, uma puta que diz às pessoas o que elas querem ouvir, não o que ele pensa.

Como é óbvio, é um badalhoco, um filho de uma puta lampião. Só tenho pena que tenha vestido as nossas cores..

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,560
1,163

Lotação esgotada para o clássico

FC Porto recebe o Benfica no domingo às 20h30

Já não há bilhetes para o duelo entre FC Porto e Benfica, 28.ª jornada do campeonato, com apito inicial agendado para as 20h30 do próximo domingo (Sport TV1).

As portas do Estádio do Dragão abrem às 18h30, a quota mínima para os sócios acederem ao recinto é a de março de 2025 e o clássico vai ter lotação esgotada.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,560
1,163
Bilhetes para Rio Maior à venda online

Casa Pia-FC Porto, da 29.ª jornada, joga-se dia 12 às 20h30

Já se encontram disponíveis, exclusivamente na plataforma SmartFan, os bilhetes para o jogo entre o Casa Pia e o FC Porto referente à 29.ª jornada da Liga Portugal e agendado para as 20h30 do próximo dia 12 de abril, um sábado, no Estádio Municipal de Rio Maior (Sport TV). Os ingressos têm o valor unitário de 14 euros.

Cada associado com a quota de março regularizada pode adquirir um bilhete mediante os seguintes critérios de prioridade:
- entre as 15h00 e as 19h00 desta terça-feira, a venda é exclusiva aos sócios que tenham estado presentes nos 40 jogos do FC Porto em 2024/25;

- entre as 19h00 desta terça-feira e as 10h00 de quarta-feira a venda é alargada aos sócios que tenham estado presentes em 31 jogos;

- entre as 10h00 e as 15h00 de quarta-feira a venda é alargada aos sócios que tenham estado presentes em 23 jogos;

- a partir das 15h00 de quarta-feira a venda será alargada a todos os sócios. A pensar nos associados que não têm possibilidade de se deslocar com regularidade ao Estádio do Dragão, o FC Porto garantirá sempre, no mínimo, 5% dos bilhetes disponíveis neste critério.

Concluída a compra, o utilizador receberá um comprovativo da mesma no endereço de correio eletrónico indicado. Os bilhetes em formato digital, que permitem aceder ao Estádio Municipal de Rio Maior, serão enviados por e-mail até 24 horas antes do apito inicial.

Lista de jogos elegíveis

Al Nassr (apresentação)
Gil Vicente
Santa Clara (fora)
Rio Ave
Sporting (fora)
Farense
Vitória SC (fora)
Bodø/Glimt (fora)
Arouca
Manchester United
SC Braga