Os meus estão bem abertos.@Gelsenkirchen é só abrires os olhinhos, se conseguires
E ainda vais a tempo de ver também
Os meus estão bem abertos.@Gelsenkirchen é só abrires os olhinhos, se conseguires
Estava a ver frame a frame e é muito discutível. Mas frame a frame parece que a bola vai diretamente à perna. Essa imagem não passou no VAR?Se vai ao braço primeiro é penalti
Uns como eu vêem isso, outros nao. Acham que vai so a perna.
Esta marcado nao ha nada a fazer
Obviamente nao é um lance claroEstava a ver frame a frame e é muito discutível. Mas frame a frame parece que a bola vai diretamente à perna. Essa imagem não passou no VAR?
Só isto já chega para perceber que nem ele estava certo do que estava a assinalar..Mais engraçado é o árbitro estar 5 minutos para ver um penalti que quase ninguém vê
Entretanto, a meio metro do lance está o Hjulmand a fazer uma falta do tamanho de Arouca sobre o David Simão lol
Por isso é que tava só 1-0 àquela hora. Um penalty surreal mata o jogo e tá tudo fixe.não era o penalty que ia impedir o sporting de cilindrar o arouca.
Os jogos mais dificeis são contra aos Bragas, Famalicao Guimaraes e os rivais claro.
Na dúvida marca-se a favor do xpote está-se mesmo a ver.Só isto já chega para perceber que nem ele estava certo do que estava a assinalar..
Raramente se vê um árbitro a mudar uma decisão do VAR quando é chamadoSó isto já chega para perceber que nem ele estava certo do que estava a assinalar..
A pior coisa que nos aconteceu foi irmos a Alvalade tão cedo no campeonato. Se tivéssemos ido já com mais rotinas, não tenho dúvidas que poderia ser diferente.Os calimeros começam a passear na liga nacional. Começamos a ver a importância do jogo perdido em alvalade. Vamos ver se Vitória, Braga e lampiões poderão quebrar a dinâmica de vitórias. Nós vamos já ter uma prova dos nove na próxima jornada em Guimarães.
Se fossem os lampioes em vez dos lagartos tenho sérias duvidas que os teus olhos fossem tao Hawk-Eye.Se vai ao braço primeiro é penalti
Uns como eu vêem isso, outros nao. Acham que vai so a perna.
Esta marcado nao ha nada a fazer