Liga Portugal Betclic 2024/2025

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,970
6,740
Conquistas
1
Raramente se vê um árbitro a mudar uma decisão do VAR quando é chamado

Ele ali sabe que é chamado para marcar penalti
E basta verem o programa dos áudios; o gajo do VAR basicamente pressiona o do campo 🤷‍♂️

Não dizem "anda ver que temos dúvidas" é mesmo "anda ver PARA MARCAR PENALTI!!!!"
Raramente se vê atenção, porque quando o VAR chama para reverter um penalty ao Sporting aí o árbitro ganha personalidade e diz que vai manter a sua decisão errada. Até deixa o VAR sem resposta quando este pergunta se ele não quer ver outro ângulo.

Última edição:

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,970
6,740
Conquistas
1
Este penálti foi escandaloso. Isto foi ridículo. Toda a gente vê a bola bater na perna e o gajo marca penálti. Isto é premeditado. O dos mouros há 15 dias foi outro roubo de igreja. Isto não pode passar em claro. Temos de começar a falar e a atacar estas arbitragens. Tivemos um presidente e uma direção que nos últimos tempos esteve calada e amorfa, e foram roubos atrás de roubos.

Espero que não continuemos neste registo com nova direção e novo presidente.
Eu acho que a nossa direcção vai optar por uma postura silenciosa nestes primeiros tempos. A meu ver, mal. Mas não acho que venha alguém falar.

• Like
Reações: Edgar Siska

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,561
44,061
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu acho que a nossa direcção vai optar por uma postura silenciosa nestes primeiros tempos. A meu ver, mal. Mas não acho que venha alguém falar.
Aí sim? Fazem bem então. Espero que não venha falar quando já não houver hipótese de ganhar nada. Aí já não é preciso.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,748
23,612
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu nunca na minha vida esperava ver o Sporting melhor que nós sinceramente .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Não esperava ver o sporting a ser carregado como clube oficial do regime...mas neste momento são bem mais carregados que os lamps, tudo corre bem naquela agremiação nojenta

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,346
8,339
Realmente o braço esta a ganhar volumetria e nessa repetição tenho serias duvidas que toca no braço mas se tocasse o penalty seria justo.

Agora quero ver é os 2 artolas do Record manterem o mesmo argumento do ultimo penalty do Benfica onde todos consideraram erro e só eles consideraram aquele braço do Marcos Leonardo bem aberto como natural devido ao seu movimento para rematar a bola.
Neste caso então esses 2 artolas do Record vão considerar o penalty mal marcado para manter essa coerencia devido ao movimento do jogador...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,328
6,471
Porto
Eu acho que a intervenção do vídeo árbitro não faz qualquer sentido não me parece que obedece Ao protocolo. O lance é demasiado duvidoso não vejo câmaras que sustentem a utilização do braço, por isso acho que faz falta tipo a ver um escândalo a sério.

Bastava que o jogador do Arouca vê se agora para as redes sociais e pela net e o caralho A dizer por exemplo “isto é uma aberração a bola não me tocou no braço e foi marcado penalti” E fazer circular isto até chegar porque efetivamente eu não vejo nenhuma câmera que possa suportar a utilização dúvida quarto nem que demonstrasse que o teu mão nem que consiga provar que não existe o mal por isso Duarte Gomes e outros que colaboraram com a decisão tem que perceber que até pode ter abrido mão mas não faz qualquer sentido isto entrar naquilo que é o protocolo VAR não é esse o propósito, o lance é demasiado duvidoso para haver um erro claro e obvio, porque o lance em si nao é claro.