Liga Portugal Betclic 2024/2025

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,594
5,875
Conquistas
1
Raramente se vê um árbitro a mudar uma decisão do VAR quando é chamado

Ele ali sabe que é chamado para marcar penalti
E basta verem o programa dos áudios; o gajo do VAR basicamente pressiona o do campo 🤷‍♂️

Não dizem "anda ver que temos dúvidas" é mesmo "anda ver PARA MARCAR PENALTI!!!!"
Raramente se vê atenção, porque quando o VAR chama para reverter um penalty ao Sporting aí o árbitro ganha personalidade e diz que vai manter a sua decisão errada. Até deixa o VAR sem resposta quando este pergunta se ele não quer ver outro ângulo.

Última edição:

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,594
5,875
Conquistas
1
Este penálti foi escandaloso. Isto foi ridículo. Toda a gente vê a bola bater na perna e o gajo marca penálti. Isto é premeditado. O dos mouros há 15 dias foi outro roubo de igreja. Isto não pode passar em claro. Temos de começar a falar e a atacar estas arbitragens. Tivemos um presidente e uma direção que nos últimos tempos esteve calada e amorfa, e foram roubos atrás de roubos.

Espero que não continuemos neste registo com nova direção e novo presidente.
Eu acho que a nossa direcção vai optar por uma postura silenciosa nestes primeiros tempos. A meu ver, mal. Mas não acho que venha alguém falar.

• Like
Reações: Edgar Siska

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,883
22,285
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu nunca na minha vida esperava ver o Sporting melhor que nós sinceramente .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Não esperava ver o sporting a ser carregado como clube oficial do regime...mas neste momento são bem mais carregados que os lamps, tudo corre bem naquela agremiação nojenta

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,135
8,109
Realmente o braço esta a ganhar volumetria e nessa repetição tenho serias duvidas que toca no braço mas se tocasse o penalty seria justo.

Agora quero ver é os 2 artolas do Record manterem o mesmo argumento do ultimo penalty do Benfica onde todos consideraram erro e só eles consideraram aquele braço do Marcos Leonardo bem aberto como natural devido ao seu movimento para rematar a bola.
Neste caso então esses 2 artolas do Record vão considerar o penalty mal marcado para manter essa coerencia devido ao movimento do jogador...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,176
6,272
Porto
Eu acho que a intervenção do vídeo árbitro não faz qualquer sentido não me parece que obedece Ao protocolo. O lance é demasiado duvidoso não vejo câmaras que sustentem a utilização do braço, por isso acho que faz falta tipo a ver um escândalo a sério.

Bastava que o jogador do Arouca vê se agora para as redes sociais e pela net e o caralho A dizer por exemplo “isto é uma aberração a bola não me tocou no braço e foi marcado penalti” E fazer circular isto até chegar porque efetivamente eu não vejo nenhuma câmera que possa suportar a utilização dúvida quarto nem que demonstrasse que o teu mão nem que consiga provar que não existe o mal por isso Duarte Gomes e outros que colaboraram com a decisão tem que perceber que até pode ter abrido mão mas não faz qualquer sentido isto entrar naquilo que é o protocolo VAR não é esse o propósito, o lance é demasiado duvidoso para haver um erro claro e obvio, porque o lance em si nao é claro.