Pena só ter lido isto agora. Tinha poupado o dinheiro que apostei no Arouca...Loum titular no Arouca
Pena só ter lido isto agora. Tinha poupado o dinheiro que apostei no Arouca...Loum titular no Arouca
Era igual.Se fossem os lampioes em vez dos lagartos tenho sérias duvidas que os teus olhos fossem tao Hawk-Eye.
Raramente se vê atenção, porque quando o VAR chama para reverter um penalty ao Sporting aí o árbitro ganha personalidade e diz que vai manter a sua decisão errada. Até deixa o VAR sem resposta quando este pergunta se ele não quer ver outro ângulo.Raramente se vê um árbitro a mudar uma decisão do VAR quando é chamado
Ele ali sabe que é chamado para marcar penalti
E basta verem o programa dos áudios; o gajo do VAR basicamente pressiona o do campo
Não dizem "anda ver que temos dúvidas" é mesmo "anda ver PARA MARCAR PENALTI!!!!"
Eu acho que a nossa direcção vai optar por uma postura silenciosa nestes primeiros tempos. A meu ver, mal. Mas não acho que venha alguém falar.Este penálti foi escandaloso. Isto foi ridículo. Toda a gente vê a bola bater na perna e o gajo marca penálti. Isto é premeditado. O dos mouros há 15 dias foi outro roubo de igreja. Isto não pode passar em claro. Temos de começar a falar e a atacar estas arbitragens. Tivemos um presidente e uma direção que nos últimos tempos esteve calada e amorfa, e foram roubos atrás de roubos.
Espero que não continuemos neste registo com nova direção e novo presidente.
Aí sim? Fazem bem então. Espero que não venha falar quando já não houver hipótese de ganhar nada. Aí já não é preciso.Eu acho que a nossa direcção vai optar por uma postura silenciosa nestes primeiros tempos. A meu ver, mal. Mas não acho que venha alguém falar.
Como acontecia com a anterior, vinham falar após o jogo que nos fazia perder qualquer esperança no títuloAí sim? Fazem bem então. Espero que não venha falar quando já não houver hipótese de ganhar nada. Aí já não é preciso.
Não esperava ver o sporting a ser carregado como clube oficial do regime...mas neste momento são bem mais carregados que os lamps, tudo corre bem naquela agremiação nojentaEu nunca na minha vida esperava ver o Sporting melhor que nós sinceramente .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
O regime está em guerra civíl.Não esperava ver o sporting a ser carregado como clube oficial do regime...mas neste momento são bem mais carregados que os lamps, tudo corre bem naquela agremiação nojenta
Viste o jogo no Moreirense? Sao os dois ao colo.Não esperava ver o sporting a ser carregado como clube oficial do regime...mas neste momento são bem mais carregados que os lamps, tudo corre bem naquela agremiação nojenta
Até o Canelas era melhor que nós se fosse empurrado para cima desta maneira.Eu nunca na minha vida esperava ver o Sporting melhor que nós sinceramente .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Só por causa disso amanha vamos marcar 12 golos com um penta do Omorodion.19 não é o triplo de 7, muito menos com menos um jogo disputado.