Parem com esses comentários a questionar as decisões de arbitragem. O futebol português precisa de paz!
19 não é o triplo de 7, muito menos com menos um jogo disputado.Os lagartos tem 3x os nossos golos marcados!!!
Este ângulo é suficientemente esclarecedor.Se esta bola bate no braço, o Pinheiro tem uma visão sobrenatural
E 3x mais ajudas, tambem faz a diferença , vão certamente arrasar na europa não é , este pais é muito pequeno para tanta potênciaOs lagartos tem 3x os nossos golos marcados!!!
Eu nao. Vai do braco para a pernaEstás a gozar certo?
Epah das coisas mais ridículas que vi neste fórum
Como é que alguém consegue dizer que bateu no braço e que é penalty depois disto?Se esta bola bate no braço, o Pinheiro tem uma visão sobrenatural
Vai nada!!Eu nao. Vai do braco para a perna
A foto é so para irem ver este angulo da repetição
Bate no braço sim e depois é que vai a perna.Eu nao. Vai do braco para a perna
A foto é so para irem ver este angulo da repetição
o frame como eu disse era so para mostrar o angulo melhor para ver o lanceEpah das coisas mais ridículas que vi neste fórum
O pessoal a meter um vídeo óbvio onde se vê que só vai a perna e este arranja um frame ahahahah
Bate no braço sim e depois é que vai a perna.Vai nada!!
O melhor angulo até é de uma camara da sporttv.
Este ângulo é suficientemente esclarecedor.
Mal assinalado.
Este é o “tal” angulo. O melhor. É da sporttv.
Espera pelos jogos na CL.Lagartos vão de cadeirinha contra o resto. Esperar que percam pontos com o 5LB e ganhar no Dragão.
@Gelsenkirchen é só abrires os olhinhos, se conseguiresEste é o “tal” angulo. O melhor. É da sporttv.
Alguem me diz que vê aqui a bola a bater no braço?