Achas? Vamos ver....É mais ao contrário.
Achas? Vamos ver....É mais ao contrário.
Não, o tone é cepo, the end.Mas isso é delírio
O António Silva é errático mas o Otávio é 10 vezes mais lol
Achas que o António Silva alguma vez faria um jogo como o do Otávio em Vila do Conde?Não, o tone é cepo, the end.
O Otavio pode fazer merda, mas tem capacidade de fazer o que o tone só sonha.
Não o queria nem na B, mas se quiseres chama delirio. Daqui a uns tempos vamos ver
Fez pior LOL, eu lembro-me da Rep. Checa pahAchas que o António Silva alguma vez faria um jogo como o do Otávio em Vila do Conde?
Nem em 5 carreiras completas
Mas também não gosto do António Silva
O Handel é muito bom jogador, quase nunca joga mal, isto aparte do que Anselmi achou dele. Se fosse hoje, ainda o queria cá. No final da época, ainda o queria cá. Fantástico jogador.Por acaso tou a gostar muito do Handel.
Bom jogo.
Eles também têm sido multados. Mas nunca passa disso. Não há interesse em tirar os adeptos deles das bancadas e muito menos castigá-los com jogos à porta fechada. Depois como é que os juízes que decidem estas coisas iam ver os jogos? ehehehTochas atiradas pelos retardados do costume. Sai multa para o Porto.
O Otávio deu 3 ou 4 golos isolados nesse jogoFez pior LOL, eu lembro-me da Rep. Checa pah
Já foi nosso...Este João Mendes - LE- do Vitória não seria um bom suplente para a nossa equipa.? Inferior ao Zaidu não é de certeza....
3 x 0 = 0A verdade é que o regime joga 3x mais que nos
A diferença entre planteis é enorme , pqp.
Sempre dissemos isso quando ele cá estava, mas também não é difícil fazer melhor que o Zaidu. Mas também se o João Mendes cá estivesse, estávamos a dizer que era só isso: um bom suplente.Este João Mendes - LE- do Vitória não seria um bom suplente para a nossa equipa.? Inferior ao Zaidu não é de certeza....
Pois eu sei, por isso é que falei..Já foi nosso...
Dá-nos um boa notícia homem.Fdx..k falhanço...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk