Liga Portugal Betclic 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,224
202,825
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vocês falam de campeonato perdido e fácil ganhar e tal mas a pensar no jogo com a merda do Panelas

Eu fico mase a pensar no outro burro a não fazer falta no Embalo, nos calhaus em Vila do Conde a isolar adversários, nos 2 penaltis falhados com o Santa Clara, na puta de vergonha que fomos passar à Madeira e a Barcelos onde só cheiramos a bola

Isso sim...

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,595
57,047
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E atenção, o Arouca vai para este jogo na Luz bastante debilitado.

Muitas baixas por lesão e o Chico Lamba castigado.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,326
27,229
Conquistas
1
Depois de “deixem jogar o Mantorras”, vem o “deixem o VAR anular penaltis contra o benfique”

• Like
Reações: gow4hs

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,830
12,057
Serei eu doente da bola por achar isto um penalti claro??? Loles

É um bocado ridículo, mas se vires a imagem, dá ideia que o animal do Otamendi mexe a cabeça para tentar acertar no gajo do Arouca. Lool
Nunca tinha visto
Eu acho que o gajo do Arouca procura o contacto, mas o Otamendi tb

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,595
57,047
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vocês falam de campeonato perdido e fácil ganhar e tal mas a pensar no jogo com a merda do Panelas

Eu fico mase a pensar no outro burro a não fazer falta no Embalo, nos calhaus em Vila do Conde a isolar adversários, nos 2 penaltis falhados com o Santa Clara, na puta de vergonha que fomos passar à Madeira e a Barcelos onde só cheiramos a bola

Isso sim...
Aquele ciclo de Janeiro e Fevereiro, 'matou' a equipa.

Senão, claramente teria sido possível.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,702
27,437
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Isso sim...
E eu a pensar naquele docinho que conheci em Paredes de Coura em 2015 que podia ter comido mas não comi porque fui nabo...

• Haha
Reações: Ruben1893

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,595
57,047
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É um bocado ridículo, mas se vires a imagem, dá ideia que o animal do Otamendi mexe a cabeça para tentar acertar no gajo do Arouca. Lool
Nunca tinha visto
Eu acho que o gajo do Arouca procura o contacto, mas o Otamendi tb
Lá está, é a tal situação, que não deve existir VAR, porque é um lance de interpretação.

Como tal, louvo a atitude do Nobre, que manteve a decisão.

• Like
Reações: Ultra1992

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,500
74,091
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Em relacao ao lance do Otamendi, ate percebo que se coloque a questao do Jason ir para cima dele.

Mas vejam a altura a que as pernas batem na cabeça. As Leis de jogo dizem que o jogador tem de saltar para evitar o contacto? Se o Jason saltasse por cima do Otamendi nao ia perder toda a velocidade e com isso perder muito nas hipoteses de continuar a jogada?

Para mim o Nobre esteve bem.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,326
27,229
Conquistas
1
Em relacao ao lance do Otamendi, ate percebo que se coloque a questao do Jason ir para cima dele.

Mas vejam a altura a que as pernas batem na cabeça. As Leis de jogo dizem que o jogador tem de saltar para evitar o contacto? Se o Jason saltasse por cima do Otamendi nao ia perder toda a velocidade e com isso perder muito nas hipoteses de continuar a jogada?

E o Luís Godinho como esteve?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,251
10,824

O nobre esteve bem mas a partir de agora esta completamente fodido , quero ver o que lhe vai acontecer

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,287
13,812
Esmoriz
Eu não gosto nada do Bruno Paixão e ele como árbitro era um zero.
São N jogos que apitou na Primeira e Segunda Liga, onde muitos deles com arbitragens miseráveis.

A questão, é que ele só esteve de Julho de 2021 a Fevereiro de 2022, como consultor de arbitragem do clube. Eles ainda estavam na Segunda Liga e mal saiu aquelas polémicas, foi logo encostado.
A questão é que o casa pia era um clube muito próxima do slb, ao ponto de ser patrocinado por uma empresa do rui Costa.

é como o facto das facturas falsas e do saco azul do slb passadas a uma empresa da qual, por mero acaso, o Bruno paixão era colaborador.

obviamente que foi afastado do casa pia. Era um activo completamente tóxico, que só trazia suspeitas para o clube.

• Like
Reações: Ultra1992

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,595
57,047
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A questão é que o casa pia era um clube muito próxima do slb, ao ponto de ser patrocinado por uma empresa do rui Costa.

é como o facto das facturas falsas e do saco azul do slb passadas a uma empresa da qual, por mero acaso, o Bruno paixão era colaborador.

obviamente que foi afastado do casa pia. Era um activo completamente tóxico, que só trazia suspeitas para o clube.
Mas não estou a dizer o contrário e como referi, ele foi corrido em 2022.

Só estava a 'defender', a questão do Benfica ser certo ter seis pontos por época, sempre que joga contra eles.
Tomara, eles perdessem tantos pontos como já perderam com eles, sem esquecer três vitórias que o Benfica teve, onde passou por dificuldades.

E o nosso clube sempre teve excelentes relações com eles. Inclusive a primeira DF Lisboa foi lá.
O acordo não foi renovado e as instalações foram mudadas para Outurela, porque o relvado de Pina Manique foi duas vezes vandalizado.

• Like
Reações: Yggyfcp