A claque do guimarães parece a nossa, só se ouve o tambor, cânticos nada..
O koça o ku tem números excelentes para a nossa liga .. e basta..qual deles?
o kuzco não me convence sou-te sincero.
o outro é uma besta autêntica.
O que é estranho costumam fazer belos ambientesA claque do guimarães parece a nossa, só se ouve o tambor, cânticos nada..
quando eu falo em apostar em gajos batidos, é este tipo de contratação.Teve uma queda de forma enorme a meio do ano
Mas depois a diferença é que eles puderam esconder esse momento com outros jogadores
Agora está na forma com que começou o ano
Acho que estava. Pelo menos no frame que pararam na transmissão, estava.Mais um falhanço
É que tenho dúvidas em relação ao offside
Ou no Leccequando eu falo em apostar em gajos batidos, é este tipo de contratação.
de certeza que no torino, no olympiakos ou no gala se arranja um outro craque.
o akgun e o hezze eram assim tão fora do nosso bolso?
Muitos corações divididos! Lamps v2O que é estranho costumam fazer belos ambientes
punhas o fábio com o aursnes e o florentino a correrem por ele e o arsenal já o tinha chamado de volta em janeiro.O koça o ku tem números excelentes para a nossa liga .. e basta..
Ya, está muito fraquinho o ambiente em guimarães..só se ouve o tambor e depois os adeptos do 5lb..O que é estranho costumam fazer belos ambientes
o kokçu é o tal que nos jogos mais intensos desaparece completamente. Não o queria. É um passador.O koça o ku tem números excelentes para a nossa liga .. e basta..
O Kokcu é um bom jogador. Tem momentos de grande jogador, mas fica-se por aí.o kokçu é o tal que nos jogos mais intensos desaparece completamente. Não o queria. É um passador.
Imagina subir o Fábio no campo em vez de se ter um Pepê a atrapalhar e ter um Aursnes na dupla do meio campo...punhas o fábio com o aursnes e o florentino a correrem por ele e o arsenal já o tinha chamado de volta em janeiro.
O FC Porto teria um jackpot no Assane Diao que tanto falou-se para nós, o problema é que se ele não vai para Italia e vem para aqui, provavelmente ainda estaria a aquecer o banco para o Pepê.quando eu falo em apostar em gajos batidos, é este tipo de contratação.
de certeza que no torino, no olympiakos ou no gala se arranja um outro craque.
o akgun e o hezze eram assim tão fora do nosso bolso?