Esperemos que o mercado de janeiro/ escolha de treinador tenha sido o pior da presidência de AVB.Se calhar com um treinador mais convencional, tipo Luis Castro, e sem vender o Nico e o Galeno, ainda tínhamos lá chegado
Esperemos que o mercado de janeiro/ escolha de treinador tenha sido o pior da presidência de AVB.Se calhar com um treinador mais convencional, tipo Luis Castro, e sem vender o Nico e o Galeno, ainda tínhamos lá chegado
Vai dar para rir no próximo penalty assinalado a favor do benfica.Basicamente os corruptos acham que a grande prioridade do Jason devia ser evitar o contacto
Como assim, choca-te? Godinho? Hello? Fanático sócio de fenfinque.Não entendo como o VAR chama o árbitro. Isso é que me choca.
Eles querem lá saber dele, desde que a arbitragem faça o que tem feito está tudo bem... não podem alegar que desconheciam o risco de contratar Lage. Os seus últimos trabalhos, incluindo o da saída do Benfica, não foram propriamente... extraordinários.
Euu acho que deviamos de saber a morada desses marotos todos que fazem críticas, ir atrás deles, dar-lhes um aviso, um sustozito.Ver os comentários nas redes sociais do nosso clube é deprimente. Generalizando, o nosso clube deveria ponderar um black-out nos comentários. Pegou moda criticar tudo e todos nas nossas redes.
Ora cá está a pergunta que é realmente pertinente!Foda-se, como é que vocês num domingo à noite conseguem bem o esterco que é a CMTV?
Escusado era dar-nos na tola a nós tambémO vasco seabra é o pesadelo dos estarolas de lisboa.
A quantidade de pontos que ele já lhes roubou não está escrito.
Eu sei é que é perfeitamente visível e totalmente não natural o movimento que o gajo faz com a cabeça, ele reclina-a toda para bater no adversário, talvez não para derrubar mas para meter nojo, dar aquele toque de filho da puta.![]()
Tribunal O JOGO | Penálti bem assinalado por falta de Otamendi sobre Jason?
Jorge Coroado, José Leirós e Fortunato Azevedo analisam os casos de arbitragem do Benfica-Arouca (2-2), da 29.ª jornada da I Ligawww.ojogo.pt
Fds o jogo dizem todos que não é pênalti??
Mas esta tudo doido?
Antes barrar um pé de merda.Foda-se, como é que vocês num domingo à noite conseguem bem o esterco que é a CMTV?
Mesmo sem movimento nenhumEu sei é que é perfeitamente visível e totalmente não natural o movimento que o gajo faz com a cabeça, ele reclina-a toda para bater no adversário, talvez não para derrubar mas para meter nojo, dar aquele toque de filho da puta.
Conseguir dizer que a cabeça está lá parada e o outro é que vai contra e tal, isso é de bebedeira.
Calma que está reservado para o jogo deles a calimerada ser saqueada.Os calimeros que não desperdiçam está oportunidade de ouro!! BENFICA É MERDA!!
Hoje em dia nem sei quem dá mais nojo.Os calimeros que não desperdiçam está oportunidade de ouro!! BENFICA É MERDA!!