CD Santa Clara
0
FC Porto
2
Aug 16, 2024 at 05:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
9,181
5,958
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
A lesão do Marcano no ano passado foi das piores lesões da nossa história recente

É que perdemos um titular e ainda fomos dar 12 milhões por um jogador que duvido que alguma vez jogue mais que o melhor Marcano

E estou a falar a sério
E perdemos golo nos cantos e livres !!
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
Para já os 3 pontos estão do lado do NGC e isso e que importa.
Temos efetivamente centrais fracos, e precisamos de um LE para ontem, apesar do Galeno estar muito bem neste novo registo.
Por mim podia acabar já.
 
  • Like
Reações: Porto sentido

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
A lesão do Marcano no ano passado foi das piores lesões da nossa história recente

É que perdemos um titular e ainda fomos dar 12 milhões por um jogador que duvido que alguma vez jogue mais que o melhor Marcano

E estou a falar a sério
Estás a falar do interior da cabeça do Otávio, ou do excelente porte físico e capacidade aeróbica do Otávio?
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,919
4,883
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
A lesão do Marcano no ano passado foi das piores lesões da nossa história recente

É que perdemos um titular e ainda fomos dar 12 milhões por um jogador que duvido que alguma vez jogue mais que o melhor Marcano

E estou a falar a sério
Oh isso é falar a quente.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,795
18,427
Fizemos o que nos competia na primeira parte. Dominamos o jogo, entramos mais fortes e marcamos 2 golos. Depois, relaxanos um pouco e demos mais jogo ao Santa Clara (de propósito). Quase marcávamos o 3.º! Agora é entrar forte na segunda pare e siga…
 
  • Like
Reações: João Branco

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,029
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A lesão do Marcano no ano passado foi das piores lesões da nossa história recente

É que perdemos um titular e ainda fomos dar 12 milhões por um jogador que duvido que alguma vez jogue mais que o melhor Marcano

E estou a falar a sério
Estou a ganhar um ódiozinho de estimação ao Otávio. Não faz nada bem! Tirando a velocidade… tem o que? Não ganha uma bola de cabeça, a capacidade de passe é miserável, tem deficiências técnicas enormes e parece que não tem nada no cérebro.
Espero honestamente ver o Carmo em campo em breve nem que seja para ele acordar para a vida
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Continuo a dizer que o José Pedro não pode ser mais do que uma quarta opção...

E aquele Otávio tem de mudar MUITO! Exibição super displicente, mais uma!

No grande lance de perigo do jogo aborda mal a entrada e depois vem a passo. Já arriscou várias vezes a sair a jogar e entregou a bola ao adversário. Jogo aéreo continua a ser uma desgraça.

Tomara eu ver uma dupla Perez (ou Djalo, ou um de outros dois que jogam em França) com Faye! Tenho a certeza que a segurança viria! E bem que estamos a precisar dela. Até para Martim e Varela poderem executar melhor as suas tarefas. Diogo estar mais tranquilo. E podermos contratar um lateral esquerdo que possa atacar livremente tipo locomotiva (Álvaro Pereira style)
 
  • Like
Reações: Dragao87

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,639
10,712
Ideal seria um ponta de lança, lateral esquerdo e 2 centrais. Mas mesmo vendendo o Pepê, Francisco e a cepalhada era difícil financeiramente.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Continuo a dizer que o José Pedro não pode ser mais do que uma quarta opção...

E aquele Otávio tem de mudar MUITO! Exibição super displicente, mais uma!

No grande lance de perigo do jogo aborda mal a entrada e depois vem a passo. Já arriscou várias vezes a sair a jogar e entregou a bola ao adversário. Jogo aéreo continua a ser uma desgraça.

Tomara eu ver uma dupla Perez (ou Djalo, ou um de outros dois que jogam em França) com Faye! Tenho a certeza que a segurança viria! E bem que estamos a precisar dela. Até para Martim e Varela poderem executar melhor as suas tarefas. Diogo estar mais tranquilo. E podermos contratar um lateral esquerdo que possa atacar livremente tipo locomotiva (Álvaro Pereira style)
Problema do otavio é com bola no pe, de resto safa se e tem evoluído.

Central lado direito sim, o ze pedro... gosto dele, mas tem de estar no lugar que era do cardoso 3/4 central
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,517
8,069
Estou a ganhar um ódiozinho de estimação ao Otávio. Não faz nada bem! Tirando a velocidade… tem o que? Não ganha uma bola de cabeça, a capacidade de passe é miserável, tem deficiências técnicas enormes e parece que não tem nada no cérebro.
Espero honestamente ver o Carmo em campo em breve nem que seja para ele acordar para a vida
Muito mau mesmo fds
 
  • Like
Reações: Dias_21
Estado
Não está aberto para novas respostas.