Já eu não posso vê lo atrás. Preferia vê lo no banco.PQP O OTAVIO CADA SUSTO FDS
JA NAO O POSSO VER A FRENTE
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 2 |
|
Aug 16, 2024 at 05:00 PM |
Já eu não posso vê lo atrás. Preferia vê lo no banco.PQP O OTAVIO CADA SUSTO FDS
O Namaso a 9 nunca sai nada...nem a 9 nem a nada.Namaso está bem na ligação. Tirava antes o Navarro e metia o Pepê e passava o Namaso para 9
Com este relvado a bola queima... Vem sempre aos saltinhosCom uma defesa assim, a equipa tem é que ter a bola o máximo possível e reduzir ao máximo o risco
Estamos a ganhar
Temos que proteger o setor mais fraco
Vento contra… relvado cheio de peladas e seco…Exibição razoável e grande resultado. Temos o jogo na mão. Pepê era de entrar.
Deixa estar o trio da foto de arouca bem longe.2a parte, sai Namaso entra Pepê. Tem q ser.
Parece lélé da cuca...anda práli a fazer o q lhe dá na tola...PQP O OTAVIO CADA SUSTO FDS
empate ao intervalo ?Falta-nos mais do que claramente um bom central. Diogo Costa algo nervoso. Resultado bom, foi bom termos aguentado o empate até ao intervalo, este Santa Clara é uma equipa muito competente, vai-se sair bem no campeonato.
Podem mudar o símbolo e até a cor da camisola mas o anti-Portismo é intrínseco.Lembras-te do antigo símbolo deles?
Demasiado óbvio...Se não marcarmos o 3º logo a abrir a segunda parte um dos nossos deve vir para a rua. Admira-me é o VARíssimo ter marcado o penalty a nosso favor.