CD Santa Clara
0
FC Porto
2
Aug 16, 2024 at 05:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,959
2,115
Espero que estas vitorias e ainda bem que vamos ganhando não faça ver que tenhamos de ir mesmo ao mercado por ao menos um Central, um lateral esquerdo e um Ponta de lança, os 2 centrais juntos não fazem 1 e Navarro e Martinez juntos tambem não...e quanto antes para se poderem entrusar na equipa 🙏
 

Overture

Superior
20 Dezembro 2016
85
339
Falta-nos mais do que claramente um bom central. Diogo Costa algo nervoso. Resultado bom, foi bom termos aguentado o empate até ao intervalo, este Santa Clara é uma equipa muito competente, vai-se sair bem no campeonato.
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,461
5,710
Sem ser um jogo brilhante ( especialmente a nível defensivo), já conseguimos o mais difícil
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,919
4,881
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Esta equipa precisa de melhorar mas uma coisa muito diferente este ano é a eficácia. Em todos os jogos, amigáveis e tudo. Não precisamos de 20 remates para marcar
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,734
6,997
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sempre digo: o Merdissimo é o pior dos filhos da puta da arbitragem. Este gajo tem de ser apertado à força.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,548
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com uma defesa assim, a equipa tem é que ter a bola o máximo possível e reduzir ao máximo o risco

Estamos a ganhar
Temos que proteger o setor mais fraco
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
Estava a ver as imagens aéreas do estádio do Santa Clara. Não tem condições para receber jogos da primeira liga!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,363
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
No ano do Lopetegui... o Martins Indi... pior central titular que me lembro e tinhamos o god of zaga, que tanto era bom, como enterrava completamente.

Mas sim... o nosso lote de centrais é mmmm.... e eu até confiava mais no Cardoso que no Carmo. E o Zé Pedro ainda é dos que me dá mais confiança... mas idealmente deveria ser só uma opção aos titulares.
Maicon e Marcano se nao me engano...o Indi ia jogando, era ridículo.
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,686
4,821
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
bem complicada esta primeira parte, contra um bloco baixo cerrado com 6 gajos la atras até ao primeiro golo, e depois um contra ataque rapidissimo deles a causar estragos.

no geral acho que a equipa esta bem, os centrais metem um bocado medo quando tem a bola nos pes, especialmente o Otavio
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
Exibição razoável e grande resultado. Temos o jogo na mão. Pepê era de entrar.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,934
16,204
E a oferta é igual? E a altura do ano é igual?
É todo o ano... quase o ano todo tenho de me sujeitar a ver jogos do Porto até para lá das 23 (aqui é uma hora de avanço para PT)... e sendo aos domingos, péssimo para quem vai trabalhar no dia seguinte. E nas raras vezes que nos calham jogos à tarde em dias da semana, são sempre cedo demais... até eu tenho dificuldades em ver o início do jogo, apesar do fuso horário.
Engraçado que os boificas e chupotings quase sempre têm os jogos a horas mais favoráveis para o público....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.