|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 2 |
|
Aug 16, 2024 at 05:00 PM |
E perdemos golo nos cantos e livres !!A lesão do Marcano no ano passado foi das piores lesões da nossa história recente
É que perdemos um titular e ainda fomos dar 12 milhões por um jogador que duvido que alguma vez jogue mais que o melhor Marcano
E estou a falar a sério
E ainda trabalhou para sofrer o penaltie...1, que bate mal na bola
De resto esta a trabalhar tipo taremi
e sofreu o penalti1, que bate mal na bola
De resto esta a trabalhar tipo taremi
Mais de 70% de humidade. Junta calor e deus me livreQuantos graus no relvado? Os jogadores estão já com um ar de extremo cansaço
Estás a falar do interior da cabeça do Otávio, ou do excelente porte físico e capacidade aeróbica do Otávio?A lesão do Marcano no ano passado foi das piores lesões da nossa história recente
É que perdemos um titular e ainda fomos dar 12 milhões por um jogador que duvido que alguma vez jogue mais que o melhor Marcano
E estou a falar a sério
Oh isso é falar a quente.A lesão do Marcano no ano passado foi das piores lesões da nossa história recente
E estou a falar a sério
Da foto de festejo sem.estarem a ganhar?Deixa estar o trio da foto de arouca bem longe.
Estou a ganhar um ódiozinho de estimação ao Otávio. Não faz nada bem! Tirando a velocidade… tem o que? Não ganha uma bola de cabeça, a capacidade de passe é miserável, tem deficiências técnicas enormes e parece que não tem nada no cérebro.A lesão do Marcano no ano passado foi das piores lesões da nossa história recente
E estou a falar a sério
Não havia capacidade hoteleira então tinhamos de voltar cedo para o ContinenteQual é a razão para este jogo ser às 17h?????
Era só mais uma manobra externa para nos dificultar o jogo?
Problema do otavio é com bola no pe, de resto safa se e tem evoluído.Continuo a dizer que o José Pedro não pode ser mais do que uma quarta opção...
E aquele Otávio tem de mudar MUITO! Exibição super displicente, mais uma!
No grande lance de perigo do jogo aborda mal a entrada e depois vem a passo. Já arriscou várias vezes a sair a jogar e entregou a bola ao adversário. Jogo aéreo continua a ser uma desgraça.
Tomara eu ver uma dupla Perez (ou Djalo, ou um de outros dois que jogam em França) com Faye! Tenho a certeza que a segurança viria! E bem que estamos a precisar dela. Até para Martim e Varela poderem executar melhor as suas tarefas. Diogo estar mais tranquilo. E podermos contratar um lateral esquerdo que possa atacar livremente tipo locomotiva (Álvaro Pereira style)
Muito mau mesmo fdsEstou a ganhar um ódiozinho de estimação ao Otávio. Não faz nada bem! Tirando a velocidade… tem o que? Não ganha uma bola de cabeça, a capacidade de passe é miserável, tem deficiências técnicas enormes e parece que não tem nada no cérebro.
Espero honestamente ver o Carmo em campo em breve nem que seja para ele acordar para a vida