FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,954
3,512
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Uma coisa é certa: esta equipa quer ganhar e lutar pelo NGC.

ontem vi falta de muita coisa, mas não foi vontade.

• Like
Reações: Bitaites

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,942
6,306
esse guarda redes se tivesse visto o amarelo na primeira parte com todo o tempo que perdeu tinha ido para a rua no penalty, sou contra insultos, especialmente racistas, mas que vá para o caralho

ontem o Santa Clara devia ter acabado o jogo com 8
E falam no nome do treinador dessa equipa como hipótese para o campeão brasileiro?!?

Jogou à equipa pequena, não criou um lance de perigo, marcou golo no único remate que fizeram à baliza, de canto...

O redes desde a primeira parte que fez tudo para perder tempo, até lançar-se para o chão a simular sei lá o quê. Vergonhoso!

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,846
8,586
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Não quero meter notícias da bolha. Mas Fodasse amigos. Insultar o guarda redes do Santa Clara? Chamar macaco? Ameaçar de morte?

Está tudo louco?

Espero que o André venha condenar esta merda e o que se anda a passar no nosso grande clube

É uma vergonha

A ameaça so pode ser do padre do Galeno

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,954
3,512
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não quero meter notícias da bolha. Mas Fodasse amigos. Insultar o guarda redes do Santa Clara? Chamar macaco? Ameaçar de morte?

Está tudo louco?

Espero que o André venha condenar esta merda e o que se anda a passar no nosso grande clube

É uma vergonha

Que parte do que eu escrevi ou desta notícia tem graça ?

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,632
6,851
Porto
Tão a ver, é este o tipo de coisas que nao quero ver de forma alguma no nosso clube!
Jogamos bem? Não jogamos espetacularmente bem, mas nao jogamos mal!
Sofremos como estamos a sofrer, ou seja de forma parva e estupida para um grande...

De resto, fomos uma equipa que até tentou, mas sem um Samu dentro de area torna-se muito mais dificil!
Gul está verde... é jogador para ir entrando com jogos resolvidos e tal e crescer na sombra. Não podemos depender dele!
Namaso... está mais maduro que gul, fruto de ja tar no clube à algum tempo, mas primeiro não é um jogador feito... segundo não é um PL, é um avancado que pode jogar nas costas de outro avancado, e ser util dessa forma. Sozinho dentro de area, tambem desaparece a nao ser que tenhas uma frente de ataque, toda ela movel e toda ela perigosa capaz de se fazer golos pelos medios e extremos e ai sim, um namaso movel pode baralhar as coisas e ser uma boa peça na frente de ataque.

Tal como disse umas 10 mil vezes durante esta semana...
Para mim assim que saiu navarro achei que teriamos que ir ao mercado por um outro PL, pelo menos a curto prazo (enquanto o gul nao ganha mais calo por exemplo). Quando o samu foi expulso, acenderam-me as sirenes e pensei.... temos 1 semana para trazer um PL, não podemos ir para o proximo jogo assim. Dito e feito, falha terrivel. Percebo que se ande a lutar pela questao do treinador, mas a vida continua. É preciso haver paralelismo nas coisas e nao focar unicamente num tema:
- Wendel ja ta vendido ou não?
- A serio que zaidu vai ser opção. (Continuo a dizer, que Lelo tava aqui tao a mao de semear... pelo menos garantir o lelo para junnho, e nessa altura, poderiamos colocar moura no mercado e fazer algum dinheiro!)
- O barco... ainda andamos nesta "vem que nao vem"?
- Ivan jaime... claramente um problema! Ha que livrar-nos dele! É claramente uma carta fora de baralho porque não quer! Siga andamento!
- Pepe/Galeno... destes 2, apenas 1 pode ficar... Saindo Jaime e pepe/Galeno, permitiria pelo menos 2 entradas e uma delas até poderia ser o barco, portanto, bastava confirmar o barco e trazer unicamente 1jogador que fizesse a diferença na direita.
- Grujic... é para continuar a queimar salarios? Pior que um meite!

Portanto para mim, isto precisava de uma limpeza extrema, garantindo que fica uma base! Fazendo aquelas mudanças, apenas sairia 1 homem do onze (pepe), não vejo isso como critico. As entradas acho que seriam um plus e nao uma instabilidade!

Good:
- OUT: Wendel, grujic, Ivan
- IN: Beto(emp), Barco (emp), Extremo Direito.

Awesome: (os anteriores mais...)
- OUT: Zaidu, Pepe, Marcano/Ze Pedro
- IN: +1MC box to box, +1 extremo.

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,314
1,956
Cada vez que revejo a recarga na penalidade, me convenço mais que este galeno incompetente, falhou deliberadamente o golo ... anda amuado por perder o alapadorDeCuNaGeleira como treinador :mad:

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,561
9,035
Sente se que a equipa quer mudar este ritmo. Este rumo.
Ontem (quem está a beira do túnel de acesso aos balneários com eu estou) puderam assistir ao próprio Samu a apoiar a equipa. No tunel a gritar pelos colegas.

A equipa está unida. Sente -se isso desde que o VB saiu.

Vamos ver se com o Anselmi há o clique...e basta 2/3 jogos bem conseguidos para a coisa encarrilhar

C

Crystal Blue Persuasion

Guest

Está tudo louco?

É uma vergonha

O que é que o FC Porto e o André têm a ver com isso?

Se um adepto ou sócio do FC Porto atropelar uma velhinha na passadeira o André também tem de se desculpar? Se um grupo de super dragões assaltar uma estação de serviço o André tem de se desculpar?

Era o que faltava.

Isso são questões que não dizem respeito nenhum ao FC Porto. Se o jogador recebeu insultos racistas ou ameaças de morte nas redes sociais ou onde quer que seja fora das instalações do FC Porto, isso é meramente uma questão entre quem cometeu o crime e a vítima, uma questão para justiça que nada tem a ver com o FC Porto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,182
202,921
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Está tudo louco?

É uma vergonha

O clube não é paizinho de ninguém

Estado
Não está aberto para novas respostas.