FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,217
1,853
5 dias para despachar o Galeno para uma equipa do Quénia e o Pepê para uma equipa de CS
Se fosse só o Galeno.

Por mim iam já embora os seguintes jogadores. Não tem classe para estar no clube e já o venho dizendo há muito tempo.

João Mario
Zaidu
Wendell
Marcano
Zé Pedro
Grujic
Eustaquio
Franco
Namaso
Gonçalo Borges

Estes todos juntos não fazem 1 jogador

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,797
195,800
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Duas coisas que têm de acabar já hoje: Galeno nos penaltis e Varela nos cantos
O Galeno está nos penáltis porque o menino fica amuado por marcar menos golos a lateral e damos os penaltis para ajudar

🥹🥹🥹🥹🥹

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,802
5,361
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Eu até queria falar, mas nem consigo. Nunca me custou tanto vir embora do Dragão.
No fim, fica o amor a este clube e a certeza que se o tempo estivesse pior e soubesse de antemão que não ganhávamos, iria na mesma.
De resto, não vale a pena estarmos aqui a bater no ceguinho (ou no Galeno). É preciso união para o ciclo que se inicia amanhã (pelo o que se diz aqui.. já nem quero dar mais datas para nao vos enganar) e todos a remar para o mesmo lado.

Seremos felizes 💙

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,978
15,539
Última edição:

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
522
1,081
Conquistas
3
34
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
Santa Clara juntava sempre 2/3 jogadores quando o nosso lateral ou extremo tinham a bola perto da linha de fundo e não tivemos a habilidade de aproximar um médio ou outro jogador solto pra fazer tabela e libertar da marcação. Depois só jogavamos pro lado e pra trás no jogo interior. Psicologicamente estamos um caco e tacticamente não existimos

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,883
17,848
O plantel está depressivo. Nota-se vontade mas acontecem peripécias que hoje atingiram o ponto mais absurdo.

Esperemos que o nosso El Loco seja capaz de os colocar tranquilos e confiantes.

Amanhã inicia-se um virar de página e na próxima quinta-feira há uma Final para Vencer.

• Like
Reações: ricardo.costa

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
522
1,081
Conquistas
3
34
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
Oh @Edgar Siska , tu q te lembras de tudo, e espero q ainda nao tenhas falado sobre isso neste tópico pq sou capaz de ter avançado algumas paginas... 🤭 Nao houve uma altura q falhamos 2 penalties no mm jogo? Eu acho é q nao foi o mm jogador a falhar, mas tenho a ideia q já nos aconteceu.
Contra o Braga do Amorim por exemplo, no Dragão. Falharam Tiquinho e Alex Telles

• Like
Reações: cybersoze35

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,978
15,539
Contra o Braga do Amorim por exemplo, no Dragão. Falharam Tiquinho e Alex Telles
Não há Clube como o nosso no que toca a penaltys.

Pelo menos, Clube do nosso nível, não me lembro de existir Clube que falhe tantos penaltys como nós. É incrível.

Quem se lembra de uma amigável com o Valência, há uns bons aninhos, que fomos ao desempate por penaltys e não marcamos nenhum?

Temos um histórico absurdo ao que este assunto diz respeito.