FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,102
10,899
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Aquela recarga do Galeno vai ser o meu Vietname por uns tempos.

Hoje já acordei sobressaltado por causa dessa merda...
Já vi as imagens praí 8 vezes e ainda nao percebi porque raio o gajo decidiu usar o pé esquerdo quando podia perfeitamente mandar um pastilho lá para dentro com o direito.
Acho que foi a primeira vez que vi aquele nabo usar o esquerdo.

• Like
Reações: Paredes5

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,833
3,379
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não quero meter notícias da bolha. Mas Fodasse amigos. Insultar o guarda redes do Santa Clara? Chamar macaco? Ameaçar de morte?

Está tudo louco?

Espero que o André venha condenar esta merda e o que se anda a passar no nosso grande clube

É uma vergonha

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,823
2,389
34
Lisboa
Aquela recarga do Galeno vai ser o meu Vietname por uns tempos.

Hoje já acordei sobressaltado por causa dessa merda...
não me lembrava de ter ficado tão frustrado num estádio da minha vida, admito que comecei aos pontapés à cadeira da frente
foi um jogo altamente frustrante, em que era obrigatório ganhar, merecemos ganhar, estava com hype e depois aconteceu o que aconteceu. já não me lembrava de um jogo tão emocionante pela negativa em tanto tempo, vivi o jogo intensamente sai com uma desilusão e um melão gigante

• Like
Reações: Paredes5

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,823
2,389
34
Lisboa
Não quero meter notícias da bolha. Mas Fodasse amigos. Insultar o guarda redes do Santa Clara? Chamar macaco? Ameaçar de morte?

Está tudo louco?

Espero que o André venha condenar esta merda e o que se anda a passar no nosso grande clube

esse guarda redes se tivesse visto o amarelo na primeira parte com todo o tempo que perdeu tinha ido para a rua no penalty, sou contra insultos, especialmente racistas, mas que vá para o caralho

ontem o Santa Clara devia ter acabado o jogo com 8

• Like
Reações: mesenga

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
846
32

Está tudo louco?

É uma vergonha

Isto é o reflexo da nossa sociedade... infelizmente o futebol atrai estes símios

• Like
Reações: Porto

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,208
8,785
Chama-se critério azul e branco.

Só em jeito de comparação, o jogo Casa Pia-Benfica teve 2 jogadores amarelados.

2 jogadores do benfica inconformados pelo resultado, 2 jogadores do benfica que protestaram uma decisão do árbitro, 2 jogadores do benfica que em desespero e revoltados com o resultado fizeram faltas grosseiras?

Não, 2 jogadores do Casa Pia.
É isso mesmo, continuamos a ser gamados, cada vez de forma mais subtil, e não vejo praticamente ninguém a falar nisso. Já o ano passado andava com essa sensação

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,769
6,036
esse guarda redes se tivesse visto o amarelo na primeira parte com todo o tempo que perdeu tinha ido para a rua no penalty, sou contra insultos, especialmente racistas, mas que vá para o caralho

ontem o Santa Clara devia ter acabado o jogo com 8
E falam no nome do treinador dessa equipa como hipótese para o campeão brasileiro?!?

Jogou à equipa pequena, não criou um lance de perigo, marcou golo no único remate que fizeram à baliza, de canto...

O redes desde a primeira parte que fez tudo para perder tempo, até lançar-se para o chão a simular sei lá o quê. Vergonhoso!

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,545
7,968
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas

Está tudo louco?

É uma vergonha

A ameaça so pode ser do padre do Galeno