Falhar um penalti pode acontecer aos melhores. Já aquela recarga espelha na perfeição o que vale o Galeno.Aquela recarga do Galeno vai ser o meu Vietname por uns tempos.
Hoje já acordei sobressaltado por causa dessa merda...
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Falhar um penalti pode acontecer aos melhores. Já aquela recarga espelha na perfeição o que vale o Galeno.Aquela recarga do Galeno vai ser o meu Vietname por uns tempos.
Já vi as imagens praí 8 vezes e ainda nao percebi porque raio o gajo decidiu usar o pé esquerdo quando podia perfeitamente mandar um pastilho lá para dentro com o direito.Aquela recarga do Galeno vai ser o meu Vietname por uns tempos.
não me lembrava de ter ficado tão frustrado num estádio da minha vida, admito que comecei aos pontapés à cadeira da frenteAquela recarga do Galeno vai ser o meu Vietname por uns tempos.
esse guarda redes se tivesse visto o amarelo na primeira parte com todo o tempo que perdeu tinha ido para a rua no penalty, sou contra insultos, especialmente racistas, mas que vá para o caralhoNão quero meter notícias da bolha. Mas Fodasse amigos. Insultar o guarda redes do Santa Clara? Chamar macaco? Ameaçar de morte?
Está tudo louco?
Espero que o André venha condenar esta merda e o que se anda a passar no nosso grande clube
Guarda-redes do Santa Clara alvo de racismo e de ameaça de morte | Abola.pt | Abola.pt
Gabriel Batista partilhou uma mensagem que recebeu nas redes sociais, após defender uma grande penalidade de Galenowww.abola.pt
Isto é o reflexo da nossa sociedade... infelizmente o futebol atrai estes símiosNão quero meter notícias da bolha. Mas Fodasse amigos. Insultar o guarda redes do Santa Clara? Chamar macaco? Ameaçar de morte?
Está tudo louco?
Espero que o André venha condenar esta merda e o que se anda a passar no nosso grande clube
É uma vergonha
Guarda-redes do Santa Clara alvo de racismo e de ameaça de morte | Abola.pt | Abola.pt
Gabriel Batista partilhou uma mensagem que recebeu nas redes sociais, após defender uma grande penalidade de Galenowww.abola.pt
A bola entrou joca, confia:Sou so eu que ainda tem esperança que a recarga do Galeno entre??
É isso mesmo, continuamos a ser gamados, cada vez de forma mais subtil, e não vejo praticamente ninguém a falar nisso. Já o ano passado andava com essa sensaçãoChama-se critério azul e branco.
Só em jeito de comparação, o jogo Casa Pia-Benfica teve 2 jogadores amarelados.
2 jogadores do benfica inconformados pelo resultado, 2 jogadores do benfica que protestaram uma decisão do árbitro, 2 jogadores do benfica que em desespero e revoltados com o resultado fizeram faltas grosseiras?
Não, 2 jogadores do Casa Pia.
Sem dúvida. É só pessoal que fala emIsto é o reflexo da nossa sociedade... infelizmente o futebol atrai estes símios
Tentar colocar no poste mais distante, com o pé esquerdo, quando o redes está literalmente no chão, ainda estou para perceber como se falha uma coisa dessas.A bola entrou joca, confia:
Pois...ontem tiveram vontade mas não tinham plano...Uma coisa é certa: esta equipa quer ganhar e lutar pelo NGC.
ontem vi falta de muita coisa, mas não foi vontade.
O varela nao tava em campo?Querias o D. Costa a bater o penalty?
E falam no nome do treinador dessa equipa como hipótese para o campeão brasileiro?!?esse guarda redes se tivesse visto o amarelo na primeira parte com todo o tempo que perdeu tinha ido para a rua no penalty, sou contra insultos, especialmente racistas, mas que vá para o caralho
ontem o Santa Clara devia ter acabado o jogo com 8
desde que a meta lá dentro, até podia ser o adjuntoQuerias o D. Costa a bater o penalty?
A ameaça so pode ser do padre do GalenoNão quero meter notícias da bolha. Mas Fodasse amigos. Insultar o guarda redes do Santa Clara? Chamar macaco? Ameaçar de morte?
Está tudo louco?
É uma vergonha