É muito grave se essa informação saiu cá para fora (a ser verdade). Há que identificar quem foi e despachar o quanto antes.Está a insinuar que foi o AVB...
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
É muito grave se essa informação saiu cá para fora (a ser verdade). Há que identificar quem foi e despachar o quanto antes.Está a insinuar que foi o AVB...
Eu acho que fez de propósito para falharEle quase que falha a bola
O redes nem tem hipóteses se ele acerta na baliza
Só se o Galeno chutasse mesmo contra ele
Temos que fechar mais o Olival, só quem faz parte da equipa é que entra lá.É muito grave se essa informação saiu cá para fora (a ser verdade). Há que identificar quem foi e despachar o quanto antes.
Já se pode falar da época absolutamente miserável que o Diogo Costa está a fazer ?
Nso me lembro de uma grande defesa,,,
O que é que esta criminosa quer dizer? Nao entendoA Sandra Madureira comentou num post do Tiago Silva
“Talvez ninguém te tenha contado acerca da palestra de análise ao vídeo do adversário, o Sta Clara e quem a apresentou aos jogadores! Tens informação interna. Não te deram essa?”
É só ratos dentro do clube…toda a gente sabe o que se passa
Todas as informações saem via elementos da equipaTemos que fechar mais o Olival, só quem faz parte da equipa é que entra lá.
Senão estamos fodidos com estes gajos a expor info.
Tem quem se abrir uma investigação para se descobrir quem é
Verdade mas é um dos pontos ke falhamos...Existem detalhes bem mais importantes a serem trabalhados que os penaltys.
Andam a espalhar informações dos jogadores e as debilidades e como jogam...O que é que esta criminosa quer dizer? Nao entendo
Recuperar mentalmente.Verdade mas é um dos pontos ke falhamos...
Treinar rotinas, físicas, e psicológicas
E começar a comer relva e dedicação
ANSELMI PUXA POR ELES...
PREGUIÇOSOS
LENTOS
E ACIMA DE TUDO POUCO FOCADOS E ACERTO NA BALIZA
Qual a veracidade disso?É muito grave se essa informação saiu cá para fora (a ser verdade). Há que identificar quem foi e despachar o quanto antes.
Vai na volta é o novo método para ganhar dinheiro.O que é que esta criminosa quer dizer? Nao entendo
Essa badalhoca só quer incendiar....que vá incendiar a curva do PC.....uma badalhoca que sempre viveu a custa da máfia instalada no clube!!!!Quem foi?
Fdx, toda a gente sabe o que se passa no clube? É só ratos...
Sabes o pior no meio disto tudo? Foi o melhor jogo que fizemos no último mês!!!!!Mau de mais tudo hoje.
Tudo terrivel.
O Santa Clara marcou no unico lance relevante que teve.
A arbitragem foi do pior que já vi.
E, quando andávamos a dizer que pior era impossivel, com o interino conseguimos bater ainda mais no fundo.
Como é que o Santa Clara, marca um golo no chão, no meio da área, num pontapé de canto?! Como é que o Galeno faz o jogo todo? Como é que ele marca o segundo penalti depois de ter falhado o primeiro?
Falta qualidade, habilidade, personalidade, liderança, postura, pujança, fibra, brio nesta equipa.
Mau demais.
Não sei como o Anselmi, depois de hoje, tem vontade de assumir o clube. Deve querer é fugir de volta para o México.
Demasiado mau.
É preciso limpar e reforçar o plantel.
Insustentável o resto da época se um extremo que faça a diferença, sem uma alternativa no meio campo e sem uma liderança experiente no balneário.
Tanta falta faz o Moutinho. Imperdoável terem-no recusado e deixado ir para o Braga.
Pelo contrário, enfrentar este tipo de desafios até dá mais motivaçãoNão sei como o Anselmi, depois de hoje, tem vontade de assumir o clube. Deve querer é fugir de volta para o México.
Demasiado mau.
Passar informações sobre o clube e jogadores internamente passa informações para os adversáriosVai na volta é o novo método para ganhar dinheiro.
Até pode inventar.Quem foi?
Fdx, toda a gente sabe o que se passa no clube? É só ratos...
o revisionismo por aqui é absurdo sobretudo no que toca ao Sérgio.Não interessa... na altura também dizia-se por aqui que era tudo merda. Agora é que fazem dessa uma super-equipa... principalmente com o intuito de tirar mérito ao SC.
Melhorar mais que o Marega que andou aqui meio ano?
Ou o Aboubas antes de ir para o Besiktas?
Ou o Reyes e o Marcano?
Mesmo o Brahimi? O pessoal já não o podia ver à frente e as suas rotundas.
SO, Herrera, Otávio...
Não me admirava nada de alguém passar os dados para essa gente vender a terceiros e assim ganhar visibilidade e dinheiro. Estes parasitas sobrevivem dessa forma e fazem bola pela sociedade.Passar informações sobre o clube e jogadores internamente passa informações para os adversários
Virá como um salvador, terá visão lá foraPelo contrário, enfrentar este tipo de desafios até dá mais motivação
Comigo seria assim