Já se pode falar da época absolutamente miserável que o Diogo Costa está a fazer ?
Nso me lembro de uma grande defesa,,,
![]() |
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
![]() |
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Fez de propósito...minam o balneárioE porque raios ele chuta com o pior pe?
É assim que devia ser...Quando jogava à bola havia sempre a mesma regra, se durante o jogo o batedor de penáltis falhou, passa ao próximo.
Eu acho que preferia falar mesmo da merda de época que o galeno está a ter.Já se pode falar da época absolutamente miserável que o Diogo Costa está a fazer ?
E o mais lógico, não sei porque mudarQuando jogava à bola havia sempre a mesma regra, se durante o jogo o batedor de penáltis falhou, passa ao próximo.
O Diogo tá mortinho pelo Verão pra sair...Já se pode falar da época absolutamente miserável que o Diogo Costa está a fazer ?
Depende do marcadorQuando jogava à bola havia sempre a mesma regra, se durante o jogo o batedor de penáltis falhou, passa ao próximo.
O Galeno não está com o clube...Eu acho que preferia falar mesmo da merda de época que o galeno está a ter.
É que eu não consigo culpar o Diogo em nada.
Já falhou algumas vezes mas nada de grave.
Já se sabe que quando uma equipa não defende bem quem se fode é o GR
É muito grave se essa informação saiu cá para fora (a ser verdade). Há que identificar quem foi e despachar o quanto antes.Está a insinuar que foi o AVB...
Eu acho que fez de propósito para falharEle quase que falha a bola
O redes nem tem hipóteses se ele acerta na baliza
Só se o Galeno chutasse mesmo contra ele
Temos que fechar mais o Olival, só quem faz parte da equipa é que entra lá.É muito grave se essa informação saiu cá para fora (a ser verdade). Há que identificar quem foi e despachar o quanto antes.
Já se pode falar da época absolutamente miserável que o Diogo Costa está a fazer ?
O que é que esta criminosa quer dizer? Nao entendoA Sandra Madureira comentou num post do Tiago Silva
“Talvez ninguém te tenha contado acerca da palestra de análise ao vídeo do adversário, o Sta Clara e quem a apresentou aos jogadores! Tens informação interna. Não te deram essa?”
É só ratos dentro do clube…toda a gente sabe o que se passa
Todas as informações saem via elementos da equipaTemos que fechar mais o Olival, só quem faz parte da equipa é que entra lá.
Senão estamos fodidos com estes gajos a expor info.
Tem quem se abrir uma investigação para se descobrir quem é
Verdade mas é um dos pontos ke falhamos...Existem detalhes bem mais importantes a serem trabalhados que os penaltys.
Andam a espalhar informações dos jogadores e as debilidades e como jogam...O que é que esta criminosa quer dizer? Nao entendo
Recuperar mentalmente.Verdade mas é um dos pontos ke falhamos...
Treinar rotinas, físicas, e psicológicas
E começar a comer relva e dedicação
ANSELMI PUXA POR ELES...
PREGUIÇOSOS
LENTOS
E ACIMA DE TUDO POUCO FOCADOS E ACERTO NA BALIZA
Qual a veracidade disso?É muito grave se essa informação saiu cá para fora (a ser verdade). Há que identificar quem foi e despachar o quanto antes.
Vai na volta é o novo método para ganhar dinheiro.O que é que esta criminosa quer dizer? Nao entendo
Essa badalhoca só quer incendiar....que vá incendiar a curva do PC.....uma badalhoca que sempre viveu a custa da máfia instalada no clube!!!!Quem foi?
Fdx, toda a gente sabe o que se passa no clube? É só ratos...