Falta de treino e rotinas...Bem, no geral, sempre tivemos mal nos penaltys. Não é de agora
Não treinam remates...
Pênaltis são decisões finais é primordial saber chutar sem hipóteses...podem dar vitórias
Treinos a penaltis muito mal trabalhados
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Falta de treino e rotinas...Bem, no geral, sempre tivemos mal nos penaltys. Não é de agora
Quem foi?A Sandra Madureira comentou num post do Tiago Silva
“Talvez ninguém te tenha contado acerca da palestra de análise ao vídeo do adversário, o Sta Clara e quem a apresentou aos jogadores! Tens informação interna. Não te deram essa?”
É só ratos dentro do clube…toda a gente sabe o que se passa
Está a insinuar que foi o AVB...Quem foi?
Fdx, toda a gente sabe o que se passa no clube? É só ratos...
Existe um jogador que outrora era excelente pela sua capacidade técnica e remate. De nome Fábio Vieira e só não sei porque não se chegou à frente.Falta de treino e rotinas...
Não treinam remates...
Pênaltis são decisões finais é primordial saber chutar sem hipóteses
No 2.penalti antes de bater disse logo que ia mandar baixo para a esquerda e foi o que aconteceu. Tão previsível inteligência destes pseudo jogadores.O Galeno não tem estofo nem qualidade para jogar no FC PORTO...
Queimaram-no...
Quem o obrigou a marcar o pênalti...
E outro tava na cara que ia falhar
Quem decide os penaltis...
Treina-se pênaltis??? Não me parece
Relativamente ao ponto 1, para mim a origem do momento do plantel, estamos de acordomParabéns pelo post.
Permite-me argumentar:
1 - Verdade. Ficamos até muito tarde reféns de um ex-treinador que tinha a faca e o queijo na mão. Pré-epoca por água abaixo. Solução de treinador, acredito, de recurso porque teria de aceitar certos compromissos (jogadores a jogarem por decreto etc...) que outros não aceitariam.
2 - Pepe foi líder o ano passado. Mas na seleção. Aqui começou de cabeça perdida na Supertaça e depois foi um somatório de erros e más decisões, a culminar com um "estagio" pré final da Taça. Líder?
3 - No início jogamos diferentes de SC e para melhor a meu ver: equipa com mais posse de bola, 3 médios marcados etc... Depois caímos no mesmo estilo de equipa. Hoje tivemos um jogo que foi fotocópia tactica do SC. Claro está, que sem bombo na frente porque já há muito que as equipas aprenderam a defender atrás. E as bolas paradas também VB não resolveu o problema.
4 - Obvio. Treinador VB sem mão. Provavelmente ferida a liderança pela titularidade sem mérito que foi dando. Ao primeiro desaire, lagartos, perdeu a mão, recuou, e voltou aos "meninos" do passado. Perdeu a face com os novos e com os velhos. Direção a assobiar.
5 - Mas que parece que por vezes nos esquecemos. Na Liga há centrais avaliados em 1 milhao que faziam igual ou melhor que Djaló. Não temos um "trinco", mas há um moço por aí, Holgrove, que deve custar 1 milhão? Que daria um jeitasso.
6 - Sim. Mas não se percebe que o passado a que alguns queriam regressar implicava não ter futuro.
Pode ser um funcionário, um dirigente, um treinador ou um jogador.Quem foi?
Fdx, toda a gente sabe o que se passa no clube? É só ratos...
Lá está, com falta de confiança era para o meio. Sempre meio.No 2.penalti antes de bater disse logo que ia mandar baixo para a esquerda e foi o que aconteceu. Tão previsível inteligência destes pseudo jogadores.
São previsíveis...No 2.penalti antes de bater disse logo que ia mandar baixo para a esquerda e foi o que aconteceu. Tão previsível inteligência destes pseudo jogadores.
Também pensei nisso e o guarda-redes já sabia...No 2.penalti antes de bater disse logo que ia mandar baixo para a esquerda e foi o que aconteceu. Tão previsível inteligência destes pseudo jogadores.
Yep, eu também viNo 2.penalti antes de bater disse logo que ia mandar baixo para a esquerda e foi o que aconteceu. Tão previsível inteligência destes pseudo jogadores.
Aquela recarga é épica, as casas de apostas que investiguem quem lucrou
O pior negócio até é o Marcano.São previsíveis...
Fracos...
Não dá para os vender antes do fim do mercado de Inverno...
Temos jogadores banais
Grujic o que tá fazer? Ganha de CRL
Ivan Jaime não se empenha vender
Zaidu vender
André Franco vender
O Galeno não é o melhor para pênaltis...Lá está, com falta de confiança era para o meio. Sempre meio.
Agora vi melhor a recarga, Deus me livre, como foi capaz de falhar aquilo, parecia mais um passe lateral que um remate
Mas é o que mais marcou penaltys e por norma não falha.O Galeno não é o melhor para pênaltis...
Temos melhores o Fábio Vieira, o Alan Varela, o Mora, o Otávio...
Gajos que rematam bem melhor
Quem?Existem duas casas a arder e uma casa onde um ponta de lança começa a dar sinais de querer sair. Vamos ver os próximos episódios
Não sei quem deu a palestra, mas sei que pelo menos desta vez não tivemos o corno do marido a fazer aquelas figuras tristes atrás da baliza com o megafone "oh Galeno, Oh Galeno, para a esquerda, para a esquerda, oh filho da puta, oh filho da puta"A Sandra Madureira comentou num post do Tiago Silva
“Talvez ninguém te tenha contado acerca da palestra de análise ao vídeo do adversário, o Sta Clara e quem a apresentou aos jogadores! Tens informação interna. Não te deram essa?”
É só ratos dentro do clube…toda a gente sabe o que se passa