FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,405
7,778
44
Lisboa
Galeno houve uma altura que andava a marcar muitos golos e com muitas assistencias. Por isso, é que apareceram os árabes...mas desde que falhou essa transferência, ele nunca mais foi o mesmo. Desmotivou.
Só isso mostra que não é jogador de topo.
Está época ainda não tinha mostrado nada.
Não percebi porque não houve outro a marcar o 2° penalty.
Gul mostrou que ainda está muito verde. Jogos na B não lhe faziam mal.
Se não for Samu, não temos mais nenhuma opção valida. Nunca pensei ter saudades do Tony.
Acho que é o pior plantel que me lembre.
Ao longo dos anos a qualidade tem vindo a decrescer.
Conseguimos fazer um bom 11 mas depois temos poucas opções válidas.
Desde o Diaz que não temos um extremo de nivel.
Para ajudar à festa, nem treinador tivemos.
Temos problemas financeiros, mas isso não foi desculpa por não se ter ido buscar um treinador a sério. Agora já houve dinheiro? Agora há dinheiro para pagar 2 treinadores (VB e Martin)?
Acho que levamos com VB, não por falta de dinheiro, mas por escolha da sad. Tal como na B é escolha da sad. Tal como o interino que escolheram para estes 2 jogos, que deixou a desejar, foi escolha da sad.
Vamos esperar que acertem na escolha do argentino.
Sou sincero, esperava mais da tripla AVB/Zubi/JC, no que respeita a decisões de futebol. Estiveram bem no mercado de verão... Mas tem estado muito mal nas escolhas de quem tem que gerir uma equipa.
Vamos aguardar que o argentino mostre muito.
Boa sorte Martin!!! O teu sucesso será o nosso...mas a vir no meio da época, com o plantel com graves lacunas e sem motivação, será uma missão muito difícil.
Ele ou outro, devia ter vindo no verão.
Resta-nos ter paciência e apoiar!!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,601
87,818
40
A Sandra Madureira comentou num post do Tiago Silva
“Talvez ninguém te tenha contado acerca da palestra de análise ao vídeo do adversário, o Sta Clara e quem a apresentou aos jogadores! Tens informação interna. Não te deram essa?”

É só ratos dentro do clube…toda a gente sabe o que se passa
Quem foi?

Fdx, toda a gente sabe o que se passa no clube? É só ratos...

• Furioso
Reações: Tails

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,731
13,716
Falta de treino e rotinas...
Não treinam remates...
Pênaltis são decisões finais é primordial saber chutar sem hipóteses
Existe um jogador que outrora era excelente pela sua capacidade técnica e remate. De nome Fábio Vieira e só não sei porque não se chegou à frente.

• Like
Reações: nike

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,380
10,824
Porto
O Galeno não tem estofo nem qualidade para jogar no FC PORTO...

Queimaram-no...
Quem o obrigou a marcar o pênalti...
E outro tava na cara que ia falhar

Quem decide os penaltis...
Treina-se pênaltis??? Não me parece
No 2.penalti antes de bater disse logo que ia mandar baixo para a esquerda e foi o que aconteceu. Tão previsível inteligência destes pseudo jogadores.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,993
1,624
Parabéns pelo post.
Permite-me argumentar:
1 - Verdade. Ficamos até muito tarde reféns de um ex-treinador que tinha a faca e o queijo na mão. Pré-epoca por água abaixo. Solução de treinador, acredito, de recurso porque teria de aceitar certos compromissos (jogadores a jogarem por decreto etc...) que outros não aceitariam.
2 - Pepe foi líder o ano passado. Mas na seleção. Aqui começou de cabeça perdida na Supertaça e depois foi um somatório de erros e más decisões, a culminar com um "estagio" pré final da Taça. Líder?
3 - No início jogamos diferentes de SC e para melhor a meu ver: equipa com mais posse de bola, 3 médios marcados etc... Depois caímos no mesmo estilo de equipa. Hoje tivemos um jogo que foi fotocópia tactica do SC. Claro está, que sem bombo na frente porque já há muito que as equipas aprenderam a defender atrás. E as bolas paradas também VB não resolveu o problema.
4 - Obvio. Treinador VB sem mão. Provavelmente ferida a liderança pela titularidade sem mérito que foi dando. Ao primeiro desaire, lagartos, perdeu a mão, recuou, e voltou aos "meninos" do passado. Perdeu a face com os novos e com os velhos. Direção a assobiar.
5 - Mas que parece que por vezes nos esquecemos. Na Liga há centrais avaliados em 1 milhao que faziam igual ou melhor que Djaló. Não temos um "trinco", mas há um moço por aí, Holgrove, que deve custar 1 milhão? Que daria um jeitasso.
6 - Sim. Mas não se percebe que o passado a que alguns queriam regressar implicava não ter futuro.
Relativamente ao ponto 1, para mim a origem do momento do plantel, estamos de acordom

Quando ao 2°, discordo. É verdade que Pepe teve momentos irreflectidos que prejudicou a equipa. Mas a relevancia dele como capitao, era tao importante que agora nem com 11 jogadores conseguimos ter a atitude competitiva que tinhamos enquanto ele era o líder de balneário.

No que ao 3° ponto diga respeito, também discordo porque a partir do momento que se mete Galeno a lateral esquerdo, nao se pose jogar com um modelo de 4x3x3. Posse de bola sem objetividade e intensidade de nada vale.

Quanto aos outros pontos, como sao complementares, só espero que tudo seja apurado e resolvido para o bem do clube.

Por fim, é hora de mudança, penso até que com o novo treinador, com novas ideias, novos discursos, o balneário possa unir-se e voltar a acreditar nos objetivos do clube que é ser campeão e ir o mais longe possível na Europa. Ainda vamos a tempo.

• Like
Reações: LimaPereira

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,963
7,967
44
Senhora da Hora
No 2.penalti antes de bater disse logo que ia mandar baixo para a esquerda e foi o que aconteceu. Tão previsível inteligência destes pseudo jogadores.
São previsíveis...
Fracos...
Não dá para os vender antes do fim do mercado de Inverno...

Temos jogadores banais
Grujic o que tá fazer? Ganha de CRL

Ivan Jaime não se empenha vender

Zaidu vender
André Franco vender

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,255
12,168
Esmoriz
A Sandra Madureira comentou num post do Tiago Silva
“Talvez ninguém te tenha contado acerca da palestra de análise ao vídeo do adversário, o Sta Clara e quem a apresentou aos jogadores! Tens informação interna. Não te deram essa?”

É só ratos dentro do clube…toda a gente sabe o que se passa
Não sei quem deu a palestra, mas sei que pelo menos desta vez não tivemos o corno do marido a fazer aquelas figuras tristes atrás da baliza com o megafone "oh Galeno, Oh Galeno, para a esquerda, para a esquerda, oh filho da puta, oh filho da puta"